Luzes bagageira Audi tt 8n

Boas,
As luzes da bagageira do meu Audi tt 8n nao estão acender tudo depois de ter trocado as lâmpadas e aquilo deve ter dado curto. Por consequência tb deixou de dar as luzes do interior. Já troquei dois fusíveis, visto terem cido os únicos q estavam fundidos . E já dão as luzes interior mas da mala nao. O que poderá ser?
A mais alguma caixa de fusíveis para além da que esta do lado do condutor?

Cumprimentos
 
Se instalaste leds, pode estar a polaridade invertida. Experimenta a virar o led ao contrário.
Se não funcionar pode ser o switch da mala avariado.
 
boas,tenho um problema com o meu a3 8p.a luz do porta luvas nao dá,e tbm n acendem as luzes ao abrir a porta do passageiro da frente,e até se tiver essa porta aberta,o carro não a detecta e tranca.o que se passa com o meu argolas?
 
boas,tenho um problema com o meu a3 8p.a luz do porta luvas nao dá,e tbm n acendem as luzes ao abrir a porta do passageiro da frente,e até se tiver essa porta aberta,o carro não a detecta e tranca.o que se passa com o meu argolas?

No porta luvas apostava que é o amorteçedor do porta-luvas partido.. tira a tampa direita ( lado do pendura ) do topo do tablier e vê em que estado tá o amorteçedor..
 
e se for o que fazer?quanto ao da porta sera o sensor?

- - - - - - - - - -

e se for o que fazer?quanto ao da porta sera o sensor?
 
e se for o que fazer?quanto ao da porta sera o sensor?

- - - - - - - - - -

e se for o que fazer?quanto ao da porta sera o sensor?

Tentar reparar o amorteçedor, ou em ultimo caso comprar que tambem não é muitooo caro..

Das portas, apontava para o switch...
 
ia..o tal sensor que eu falava.sabes me dizer como se desmonta'e desculpa te chatear com perguntas de chacha,mas tenho o carro a 1 semana e nem quero estar já com invensões,sem ter certezas de como se faz
 
ia..o tal sensor que eu falava.sabes me dizer como se desmonta'e desculpa te chatear com perguntas de chacha,mas tenho o carro a 1 semana e nem quero estar já com invensões,sem ter certezas de como se faz

Não tens que pedir desculpa.. Ninguem nasçe ensinado.

Vais-me desculpar, mas já percebi que não és muito dado a mecânica... Não é que seja uma operação demasiado difiçil, mas visto não estares muito á vontade nem tão pouco como sacar uma forra, aconselho-te fortemente dares o trabalho a fazer a quem sabe..

Compra o switch ( partindo do princípio que é ) e levas o carro ao teu electricista...

Podes por agora pegar em WD40 e meter óleo na fechadura para olear e limpar e vais abrindo e fechando a porta várias vezes..
 
quanto a isso tranquilo,o meu cunhado é etecticista.não é o não saber,porque no meu megane era eu que tratava tudo de electricidade,mas este é a menina dos meus olhos.tipo tem uma semana e tenho medo de estragar algo,parece que bloqueio na hora de mexer.mas mt obrigado...
 

- - - - - - - - - -

Neste meu video reparei a dobradiça partida, mas já dá para veres o aportecedor e se é ai o stress.
 
Last edited by a moderator:
Também estou com o problema de não dar luz na mala do meu TT 8N.... tenho todas as luzes a funcionar (interior e exterior) menos a da mala.... o que poderá ser? o tal switch fica na fechadura da mala?

Obrigado
 
Back
Top