Luzes automaticas + sensor de chuva+ follow home

Boas,

Tenho um argolas A4 avant (8E). Gostaria de saber se é possivel por as luzes do argolas a acender automaticamente e tambem acionar os limpa vidros automaticamente quando este deteta chuva e tambem colocar o follow home.


Atentamente,
Ricardo Fonseca
 
Viva,
Antes de mais, crias te o topico no sitio errado. Aqui no "Do It Yourself" serve para partilhar mos passo a passo formas de fazer algumas tarefas pelas nossas maos, mas adiante...

Sim, podes fazer tudo isso na tua A4.

Para função Auto das luzes e escovas precisas de:

--> Novo comutador de luzes com função AUTO e já agora com botão para follow me home.
--> Espelho anti encandeamento com suporte para sensor luz/chuva
--> Sensor de luz/chuva
--> cablagem e 2 fusiveis
--> Por ultimo(foi para nao assustar ;) ) precisas de trocar de para brisas para um com encaixe para espelho e sensor de luz/chuva

Para FMH tambem é possivel colocar, se bem que ja se já tiveres o botao no comutador das luzes, depois é passar fios.

No fim, é preciso Vagcom para activar tudo.
 
Viva,
Antes de mais, crias te o topico no sitio errado. Aqui no "Do It Yourself" serve para partilhar mos passo a passo formas de fazer algumas tarefas pelas nossas maos, mas adiante...

Sim, podes fazer tudo isso na tua A4.

Para função Auto das luzes e escovas precisas de:

--> Novo comutador de luzes com função AUTO e já agora com botão para follow me home.
--> Espelho anti encandeamento com suporte para sensor luz/chuva
--> Sensor de luz/chuva
--> cablagem e 2 fusiveis
--> Por ultimo(foi para nao assustar ;) ) precisas de trocar de para brisas para um com encaixe para espelho e sensor de luz/chuva

Para FMH tambem é possivel colocar, se bem que ja se já tiveres o botao no comutador das luzes, depois é passar fios.

No fim, é preciso Vagcom para activar tudo.

Até parece fácil... =)
Ainda não tive coragem para o fhm mas já agora diz - me lá que botão é esse...de que falas?
Como é que passam os fios do espelho e senso de chuva para o sítio certo retiram o tejadilho?!
 
Se for para B6 não é possivel o sensor de chuva (só de luzes) e por outro lado
não é necessário trocar de vidro pára-brisas.
 
quero fazer aos poucos e ir comprando o material necessario.
pois se é como o jimy diz ainda fica puxado.

sera que me podem disponiblizar para ja os esquemas necessarios para fazer esta intervenção?

Boas,

Tenho um argolas A4 avant (8E). Gostaria de saber se é possivel por as luzes do argolas a acender automaticamente e tambem acionar os limpa vidros automaticamente quando este deteta chuva e tambem colocar o follow home.


Atentamente,
Ricardo Fonseca
 
quero fazer aos poucos e ir comprando o material necessario.
pois se é como o jimy diz ainda fica puxado.

sera que me podem disponiblizar para ja os esquemas necessarios para fazer esta intervenção?

Boas

Fiz essa mod no meu A4 b7.
Como diz o amigo jimy e mode para rondar os 400€.
Excluindo o valor do pára-brisas que foi o seguro que pagou.

Se poder ser útil nalguma coisa disponha.


Edit:
Tenho fotos de algum material que foi preciso. Fotos antes, depois
Passe no meu projecto
 
Last edited:
Back
Top