Luzes Audi b5

J

Joao Rodrigues

Guest
Boas
Amigos alguem me pode explicar como instalar as luzes de cortesia num A4 b5 ?
ja andei no diy a pesquisar mas encontrei la um esquema mt confuso na qual nao percebo nada.
alguem me pode dar uma ajuda ?
desde ja o meu obrigado.
 
boas amigo,eu também ando com ideias de fazer essa mod,a minha ideia era ir buscar corrente á luz do plafonie
 
sem comtar que vou por luzes nus puchadores interiores e exteriores,fui hoje buscar a carrinha e tou ansiozo por começar as modificaxoes uma das primeiras vai ser : (UMA GRANDE LAVAGEM DE INTERIOR E EXTERIOR ) que bem presiza
 
nao é precido tanto, parece-me que os fios passam numa partezinha a beira dos pés neste caso do lado direito no pendura, eu tirei la um plastico e tem muitos fios mas nao sei qual o das portas...quem ja fez isso foi o membro "trotter" ja lhe perguntei como mas, pronto, enfim...
eu queria por luz por cima dos pes mais ou menos debaixo do porta-luvas, ja pensei em por nas portas mas isso é mais tarde, agora queria mesmo por nos pés.
 
nao é precido tanto, parece-me que os fios passam numa partezinha a beira dos pés neste caso do lado direito no pendura, eu tirei la um plastico e tem muitos fios mas nao sei qual o das portas...quem ja fez isso foi o membro "trotter" ja lhe perguntei como mas, pronto, enfim...
eu queria por luz por cima dos pes mais ou menos debaixo do porta-luvas, ja pensei em por nas portas mas isso é mais tarde, agora queria mesmo por nos pés.
Se calhar quem ligou isso ao trotter fui eu e nao ele...
Mas contudo, nem que me perguntes, nao me lembro da cor do fio.
Nada que nao resolvas com facilidade com um busca polos de 12V para carro.
 
Se calhar quem ligou isso ao trotter fui eu e nao ele...
Mas contudo, nem que me perguntes, nao me lembro da cor do fio.
Nada que nao resolvas com facilidade com um busca polos de 12V para carro.

entao por exemplo exprimento todos os fios com o busca polos de 12v e aquele que tiver corrente é o das luzes ?
 
explica-me tudo, como devo fazer desde o inicio, se calhar é muito chato andar a explicar tudo mas ando ja ando ha muito tempo pra fazer esta mod e nao consigo. :/
 
explica-me tudo, como devo fazer desde o inicio, se calhar é muito chato andar a explicar tudo mas ando ja ando ha muito tempo pra fazer esta mod e nao consigo. :/
Prefiro oferecer-me para te fazer isso aqui no Porto.
Mas seja como for, noa B5 do Trotter, tens corrente directa (+), massa (-), sinal de portas (-), retorno (comando de luzes de tras).
Mas vens cá e vejo-te isso e aproveitamos que estamos 2 e fazemos um DIY para o pessoal como deve ser.
 
Prefiro oferecer-me para te fazer isso aqui no Porto.
Mas seja como for, noa B5 do Trotter, tens corrente directa (+), massa (-), sinal de portas (-), retorno (comando de luzes de tras).
Mas vens cá e vejo-te isso e aproveitamos que estamos 2 e fazemos um DIY para o pessoal como deve ser.

ok amigo, tem que ser mais la pra frente por causa do meu emprego, este mes e o proximo nao devo puder, mas quando for pra fazer isso eu digo-lhe algo.
Obrigado abraço
 
eu já comexei a por leds,meti na mala e nu plafonie na matricula, só nao cosegui meter nas de traz,os leds nao acendem.
 
eu tenho uma a4 b5 de 97 e liguei assim: o + e directo a luz porque o sinal dado pela abertura das portas e o - . entao ligas o + directo a luz e o - do plafonier junto aos pes tanto do condutor como do pendura e o castanho e branco. Assim quando abres a porta o - chega a luz e o + ja la esta.
 
Back
Top