Luzes Audi A3

Boas


Comprei recentemente os farois da frente de um Audi A3 do modelo de 2000 para por no meu que é de 1998 e gostava de saber os modelos das lampadas de medios e maximos que esses novos farois usam!



Agradeco respostas

obrigado!
 
Audi_A3 disse:
Boas


Comprei recentemente os farois da frente de um Audi A3 do modelo de 2000 para por no meu que é de 1998 e gostava de saber os modelos das lampadas de medios e maximos que esses novos farois usam!



Agradeco respostas

obrigado!


medios H1
maximos H7
 
MimeL disse:
Audi_A3 disse:
Boas


Comprei recentemente os farois da frente de um Audi A3 do modelo de 2000 para por no meu que é de 1998 e gostava de saber os modelos das lampadas de medios e maximos que esses novos farois usam!



Agradeco respostas

obrigado!


medios H1
maximos H7

Desculpa meter-me na resposta, mas não será ao contrário? é que montei um kit xenon num A3 e era H7 médios, a não ser que digam a designação dos máximos pro kit! é só um reparo.
 
Segundo o amigo Audi_A3 , tem um carro de 98 e quer meter as opticas do modelo 2000 , que sao iguais as minhas.

portanto , medios h1 , maximos h7.

Eu tb meti xenon a pouco tempo e os medios sao H1


cumps
 
Pois então sou eu que já não percebo nada!
Mas o melhor sempre na minha opinião é tirar as lampadas e ler o que lá diz, não acham? porque o volkpeças já me falou que os carros podem trazer vários tipos de lampadas. E diz que tambem vem no livrete.
 
MimeL disse:
Segundo o amigo Audi_A3 , tem um carro de 98 e quer meter as opticas do modelo 2000 , que sao iguais as minhas.

portanto , medios h1 , maximos h7.

Eu tb meti xenon a pouco tempo e os medios sao H1


cumps

Vais.me perdoar, mas o A3 8L 110cv de 2000 que tá ali fora é h7 médios e h1máximos.
Agora digo outra vez o mesmo, quem quiser saber melhor tira as lampadas fora e lê o que lá diz.
 
para esclarecer: o meu a3 98 com as opticas restyling usa médio h1(dentro do projector) e máximo h7. deve haver por aí confusão, não? esses farois tem de funcionar da mesma forma em carros iguais, digo eu....
 
Aquilo tá com opticas da pre-restyling. E do lado de fora da optica tem lampadas de médios do kit que o migsan me vendeu e disse que era h7, agora tirei as lampadas de dentro hoje que acho que são de máximos e diz h1 são umas tipo minimos mas com casquilho. agora posso tar enganado no lugar das lampadas....
 
ProBoarder disse:
MimeL disse:
Segundo o amigo Audi_A3 , tem um carro de 98 e quer meter as opticas do modelo 2000 , que sao iguais as minhas.

portanto , medios h1 , maximos h7.

Eu tb meti xenon a pouco tempo e os medios sao H1


cumps

Vais.me perdoar, mas o A3 8L 110cv de 2000 que tá ali fora é h7 médios e h1máximos.
Agora digo outra vez o mesmo, quem quiser saber melhor tira as lampadas fora e lê o que lá diz.






Neste momento ganha o medios H1 e maximos H7 :D :D mas continuo sem certeza
 
Back
Top