Luzes A4 B5

Boas...adquiri umas luzes de cortesia para montar debaixo das forras das portas, afim de iluminar o chao...pesquisei pelo o fórum como poderia ser feito e so encontrei para a A4 B5 facelift,ora a minha é uma pre-facelift,logo não tem qualquer luz de cortesia nas forras,o que eu gostaria de saber é se alguem me sabe dar alguma dica de onde é que posso ir buscar corrente para alimentar as lâmpadas apenas quando a porta é aberta...eu já andei a quadrilhar e vi que no trinco tem uma ficha la que é o que da informação que a porta esta aberta ou não...agora n sei ao certo a que fios devo fazer o chante...também pensei em ir buscar corrente directamente ao plafonier do tejadilho,mas tenho que passar mtooo cabo lool...se alguem me poder dar uma dica agradecia...
 
se fosses buscar ao plafonier ia acender o das portas todas quando abrisses uma.
tenho ideia que o positivo pode ser um qualquer o que faz massa e que tem de ser um especifico mas como so fiz isso na mala nao te sei dizer ao certo.
mas com um voltimetro e com a porta desforrada vais testando nos fios ao pe da fechadura e vendo quando e que ficas com 12V quando abres a porta e ficas a 0V quando fechas a a partida sera isto.
 
Back
Top