Luz vermelha Airbag

Foz.on.fire, Não sei porque ainda não o liguei ao Vag com.. Em breve já vou saber..
andrePC desde já obrigado.. É isso que vou fazer.
Lucianorato desde já obrigado. Já tinha visto o link e já postei para tentar fazer um encontro com o pessoal.
 
Last edited:
Boas amigos.. O Cabo e respectivo programa (VagCom) já chegaram a casa... agora é ver uns tutoriais no youtube e tentar ver qual é o erro que aparece..
 
Boas amigo..
Já encontrei o erro:

Fault.png
 
Boas. Recentemente também tive a luz do Airbag do meu A3 8L acesa e depois de ver com o VagCom deu-me o seguinte erro:

"1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
32-10 - Resistance Too High - Intermittent"

No meu caso, não deve ter passado de um mau contacto, entretanto apaguei o erro após ter verificado as fichas e já fiz cerca de 1500km com o carro desde então e não voltou a aparecer.

Cumprimentos
 
Boas. Recentemente também tive a luz do Airbag do meu A3 8L acesa e depois de ver com o VagCom deu-me o seguinte erro:

"1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
32-10 - Resistance Too High - Intermittent"

No meu caso, não deve ter passado de um mau contacto, entretanto apaguei o erro após ter verificado as fichas e já fiz cerca de 1500km com o carro desde então e não voltou a aparecer.

Cumprimentos

oh pah..... era só mesmo para te dar os parabens pelo user_name :D bom gosto
 
Boas amigos, só agora tive tempo de abrir o banco e mais uma cena mal feita que eu encontei.
deixo uma foto..
Alguém me sabe dizer como se liga isto correctamente?



Para verem melhor a foto basta clicar no botão do lado direito e escolher abrir link
 
boas

aparentemente falta aí alguma coisa, esse fio azul e o preto ligavam a algum lado que deve ter um defeito e alguém fez um shunt, ou colocou uma resistência para enganar a centralina, o que estou a achar estranho é que na ficha não aparecem os fios azul e preto mas sim verde/amarelos
 
Ja estive a ver o que se passava.. Removi tudo e realmente tem lá uma resistência para anular o airbag..
Alguém sabe como se pode verifica se um airbag está bom ou o valor de um novo?
Mais uma vez obrigado pelos comentários..
 
Ja estive a ver o que se passava.. Removi tudo e realmente tem lá uma resistência para anular o airbag..
Alguém sabe como se pode verifica se um airbag está bom ou o valor de um novo?
Mais uma vez obrigado pelos comentários..
tens que ligar os fios do airbag novamente na ficha, e ligares o VAG par ver se acusa erro, mas para terem anulado o airbag com resistência, o mais provável é ele estar com problemas
 
Back
Top