Luz traseira de nevoeiro

Ora mais uma pergunta ppl. Os a3 8l nao tem luz de nevoeiro do lado direito, cm meto a funcionar? pois ja meti la uma lampada e nao ligou nada......
 
Estas carregado de duvidas... :p :p :p :p

Eh pah, ja tiraste o farol fora?! Para ver se havia sitio para por a lampada?! É que eu penso que não da.... :S Mas não te sei dar certezas...
 
Pc_WinBoard disse:
Estas carregado de duvidas... :p :p :p :p

Eh pah, ja tiraste o farol fora?! Para ver se havia sitio para por a lampada?! É que eu penso que não da.... :S Mas não te sei dar certezas...

é só nabos aqui...


é farolim dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D :D
 
rmatos disse:
é só nabos aqui...


é farolim dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D :D

Pah... foi um lapso... lol sabes k ando meio baralhado das ideias com umas jantes nojentas k andam aki pelo forum e não consigo raciocinar direito... :p :p :p :p :p :p

OT off
 
Sitio tem, porke cm disse ja meti la uma lampada, mas o que é certo e k nao liga do lado direito.....tem la o encaixe....ta la direitinha..
 
MoByS disse:
Tem encaixe mas tá "morto". Tens de puxar um fio do outro farolim e ligar lá.


A bom....isso explica td....Vou tentar fazer isso....mas tipo nao da pra ligar a corrente do proprio farol?
 
A corrente para o f/nevoeiro só está do lado esq do carro. Tens de ir ao farolim esquerdo, ao contacto do f/nevoeiro, soldar lá um fio e esticá-lo até ao contacto da luz de nevoeiro do farol do lado direito. Assim já vai dar.
 
nao adianta fazer isso... eu proprio quando comprei o meu foi logo a 1ª mod que tentei fazer... a questão é que nao tem la fio algum que de corrente a lampada... para isso teriam de passar um fio extra da optica esquerda para dar corrente a da direita ( o mesmo canal da lampada de nevoeiro)...

existe um DIY sobre isso vou ver se encontro...


PS. o meu antigo megane foi so meter uma lampada e pimba.. 2 lampadas traseiras de farol nevoeiro...
 
RockyBoy disse:
nao adianta fazer isso... eu proprio quando comprei o meu foi logo a 1ª mod que tentei fazer... a questão é que nao tem la fio algum que de corrente a lampada... para isso teriam de passar um fio extra da optica esquerda para dar corrente a da direita ( o mesmo canal da lampada de nevoeiro)...

existe um DIY sobre isso vou ver se encontro...


PS. o meu antigo megane foi so meter uma lampada e pimba.. 2 lampadas traseiras de farol nevoeiro...

e pronto.. aqui esta..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4090.0
 
Back
Top