Luz traseira central do stop numa B7

Boas,

A luz traseira da minha B7 deixou de dar, com o respectivo aviso no cb, pelo que gostava de saber se é comum este painel fundir ou se por outro poderá ser outro problema? É que nem sei como se poderá mudar aquilo, além de que não deverá ser nada barato...

cumps
 
Boas,

A luz traseira da minha B7 deixou de dar, com o respectivo aviso no cb, pelo que gostava de saber se é comum este painel fundir ou se por outro poderá ser outro problema? É que nem sei como se poderá mudar aquilo, além de que não deverá ser nada barato...

cumps

Ola Jm, boa tarde. Nem de propósito. Acabei de resolver esse problema agora. Pareçe que é habitual esses leds irem á vida. Em primeiro lugar é muito difiçil de tirar a velha. è quase impossível de a tirar sem partir. Não tens que desforrar a mala nem nada. É só mesmo com muito jeito e uma chave de fendas ou faca tentar forçar as molas que ela sai. Em relação ao preço, fica a 30€, peça de origem.
 
Para se desmontar a 3ª luz de stop numa B7 tem de se retirar os 2 forros da tampa da mala, isto é o procedimento normal mas essa de utilizar uma faca por fora tb pode resultar...
 
Para se desmontar a 3ª luz de stop numa B7 tem de se retirar os 2 forros da tampa da mala, isto é o procedimento normal mas essa de utilizar uma faca por fora tb pode resultar...

Eu pelo menos ontem tentei tirar e desforrei a mala e não consegui de forma alguma tirar, pois não se consegue chegar perto das molas. Foi só mesmo com a faca, mas como o plástico estava muito ressequido acabou por lascar a parte vermelha, mas assim como assim já estava para por um novo toca a sair a mal... e mesmo assim as molas estavam super fortes e foi difícil tirar aquilo dali.
 
Estranho, ... como não tive tempo para tratar de mudar a luz foi ficando com o erro, só que ontem começou a funcionar (passados vários dias), provavelmente é algum mau contacto...
 
O meu stop começou assim... primeiro dava erro, depois funcionava... até que me chateie e troquei isso..
 
pois eu tive um situacao parecida meti uns leds na matricula com can bus e o que e certo e que deixou de dar as lâmpadas nem com as de origem dao sera que queimou fusível
 
Back
Top