LUZ\SINAL DO MOTOR

  • Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
Ora vamos lá ver se algém me consegue ajudar :)

Então é assim:

Tenho um a3 8L de 00\03 TDI 90CV, não tenho cb no quadrante, mas como existe para aí coding, para colocar luz do cinto acender,fechar portas aos 20km\h decerteza que também existe solução para a minha dúvida.
Quando dou uma volta a chave aparece as seguintes luzes no quadrante:

ABS
Resistencia
Imobilizador
Travão de mão
Airbag
OIL
(acho que nao me esqueço de nenhuma)

E como posso ver lá no quadrante tem la o simbolo do motor, mas não me acende.
Fiz um output teste ao canal 17 (instrumentos), no qual a luz me acendeu.
Provoquei erros no motor( desliguei maf) mas a luz não me acende.
Será que existe algum code que se tenha que colocar para a luz funcionar????

Agradeço a vossa ajuda.

Cumpz
 
Amigo... Mas tu estas doente?? andas a provocar o motor?? Ve se la se o provocas e depois é ele quem te provoca a ti... e acredita que ficas tu com mais dores de cabeça da provacaçao...

Nao faças mais isso pois podes danificar alguma coisa desnecessaria..

Pensa assim.. se ela nao acende normalmente sera que é mesmo assim??

Pois bem caro amigo.. sendo o teu um carro a diesel essa luz nao é destinada aos nossos motores... Essa luz é usada nas versoes a gasolina... Por isso ela so acende em Output Test...

Podes ir dormir descansado e deixa-te de provocaçoes-- lololololololo :D :D :D :D
 
RockyBoy disse:
Amigo... Mas tu estas doente?? andas a provocar o motor?? Ve se la se o provocas e depois é ele quem te provoca a ti... e acredita que ficas tu com mais dores de cabeça da provacaçao...

Nao faças mais isso pois podes danificar alguma coisa desnecessaria..

Pensa assim.. se ela nao acende normalmente sera que é mesmo assim??

Pois bem caro amigo.. sendo o teu um carro a diesel essa luz nao é destinada aos nossos motores... Essa luz é usada nas versoes a gasolina... Por isso ela so acende em Output Test...

Podes ir dormir descansado e deixa-te de provocaçoes-- lololololololo :D :D :D :D

mais nada
sera que isto anda tudo maluco ou tem dinheiro a mais e nao sabem onde o gastar e andam a provocar a biatura :D
 
RockyBoy disse:
Amigo... Mas tu estas doente?? andas a provocar o motor?? Ve se la se o provocas e depois é ele quem te provoca a ti... e acredita que ficas tu com mais dores de cabeça da provacaçao...

Nao faças mais isso pois podes danificar alguma coisa desnecessaria..

Pensa assim.. se ela nao acende normalmente sera que é mesmo assim??

Pois bem caro amigo.. sendo o teu um carro a diesel essa luz nao é destinada aos nossos motores... Essa luz é usada nas versoes a gasolina... Por isso ela so acende em Output Test...

Podes ir dormir descansado e deixa-te de provocaçoes-- lololololololo :D :D :D :D

Amigo,

eu nao tou doente, ate tou em grande forma...
Quanto a minha questão o que eu ando a provocar ou não, não faz qualquer tipo de perigo para o motor (caso contrario nao o fazia) dinheiro custa a ganhar a muitos.
Quanto a luz usada no motores a gasolina, aí e que te enganas.... pega num PD (seja ele 115cv, 130, ou 150) desliga-lhe a maf, olhas para o quadrante e vês la a aluz acesa.
Acho que a minha pergunta não ofende ninguém, no qual partilhei convosco a minha duvida.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
dinheiro custa a ganhar a muitos.

Quem fala assim.. Quem me dera poder dizer o mesmo

Bruno Oliveira disse:
pega num PD (seja ele 115cv, 130, ou 150) desliga-lhe a maf, olhas para o quadrante e vês la a aluz acesa.

Eu pessoalmente desconheço...

Bruno Oliveira disse:
Acho que a minha pergunta não ofende ninguém, no qual partilhei convosco a minha duvida.

Cumpz

A mim nao me ofendeu em nada e a resposta que dei tambem nao foi com intençao de ofensa..
 
Back
Top