Luz resistência - desliga andamento

Estou a achar um bocado puxado...
Se fosse A bomba alta pressão essa sim é cara (250 euros num site de peças online)
Agora a outra (se for a que fica junto ao depósito da água) custa pouco mais de 70 euros no mesmo site de peças
Para a trocar é tirar meia dúzia de parafusos e desligar os tubos e trocar.
Ainda há uma no depósito salvo erro, será essa?
O mecânico pediu para retirar a cadeira de bebé do banco de tras para aceder à bomba
Será essa que falas??
 
é a do depósito então.
essa ai no tal site, são 115euros só a bomba (Naquele site as peças são muito mais baratas...em loja/fornecedores costumam ser mais caras, mesmo tendo o desconto dos mecânicos algumas vezes)
não sei quanto custa a peça para o mecânico, mas MO etc etc é capaz de rondar esses valores
 
é a do depósito então.
essa ai no tal site, são 115euros só a bomba (Naquele site as peças são muito mais baratas...em loja/fornecedores costumam ser mais caras, mesmo tendo o desconto dos mecânicos algumas vezes)
não sei quanto custa a peça para o mecânico, mas MO etc etc é capaz de rondar esses valores

Obrigado pela informação
Abraço
 
Diagnóstico feito pelo mecânico/eletricista só ao dar à chave dentro do carro: bomba pressão baixa do gasoleo..
Confirmado depois via vagcom.

Preço da bomba: 300€ sem iva
Para os entendidos, preço justo?

Abraço
Nos sites não sao originais. Se calhar deram te o preço de origem.... É se calhar é mesmo o preço dela....
 
Entre pagar e ter uma peça da marca X Com referência Y ou ir a Audi pagar o dobro as vezes pela mesmíssima peça da marca X com referência Y...a escolha é fácil de fazer...
Então nestas peças pior ainda.
São poucos os mecânicos que vão buscar as peças a marca
 
Se me acontecesse a mim, reboque para a oficina perto de casa, peças de loja fisica ou da oficina. Total acesso a garantia do material. Menos chatices.
 
Entre pagar e ter uma peça da marca X Com referência Y ou ir a Audi pagar o dobro as vezes pela mesmíssima peça da marca X com referência Y...a escolha é fácil de fazer...
Então nestas peças pior ainda.
São poucos os mecânicos que vão buscar as peças a marca

Não é bem assim... uma coisa é a peça feita com as directrizes e especificações da Audi... outra coisa é a mesma peça feita pela empresa para vender directo ao cliente final...
 
Se me acontecesse a mim, reboque para a oficina perto de casa, peças de loja fisica ou da oficina. Total acesso a garantia do material. Menos chatices.

Seria a opção logica e mais racional de chamar o reboque e colocar na oficina onde sou cliente.. A 550km de casa, com mulher e filha (bebé) Pra levar pra Casa, é mais cómodo mandar reparar aqui, acarretando mais custos pela certa mas levo o carro e a família pelas minhas maos..
AbrackA
 
Mas se pedires reboque, vão te levar a casa sem problemas e com conforto e num táxi. Telefona para a seguradora e vê se tens carro de substituição.....
 
Para finalizar...

O problema era a bomba de baixa pressão do combustível (a que puxa o gasóleo no depósito pelo que percebi)
Ficou por 280 €
(por curiosidade vou falar com o mecânico onde sou cliente Pra saber se foi justo o preço...

Fiz de madrugada a viagem de regresso, 600 km, Sem qualquer tipo de problema..

Uma sensação que ainda fica...
Com a falha da bomba o carro desliga em andamento... Se eventualmente for numa Altura crítica (ultrapassagem, travagem, curva perigosa) pode ser acidente pela certa..

Não deveria de haver um '' sistema'' ?!? que evitasse o carro desligar logo, dando uns segundos Pra parar em segurança!?

De qualquer modo..
Obrigado pelas ajudas e opiniões..
Abraços e bons kms
 
Back
Top