LUZ PORTA TRASEIRA

ola viva a todos, a minha a4 b6 deixou funcionar a luz porta direita traseira, ou seja ao abrir a porta nao liga a luz interior bem com o da porta, soluçoes??????obrigado pela vossa atençao.
 
Tive o mesmo problema na minha, isso é a central do carro k n reconhece o estado da porta, mas p confirmares se é isso, faz o seguinte:
1. abre o carro com o comando
2. abre a porta k dizes n acender a luz, e só esta, n abras mais nenhuma
3. fecha a porta
4. se o carro trancar sózinho novamente como se n tivesses aberto nenhuma porta, é pk n reconheceu o abrir de porta e o problema é o k enunciei.
A solução passa por verificares o mecanismo da fechadura, se calhar terás de sacar a fechadura fora
Mas acho k o com o vag-com isso é identificável.
Depois dá-me feedback ...
Espero ter sido útil.
Abraço
 
olha k à conta disso deixei as chaves dentro do carro 1 vez, fui ao banco de trás pôr o casaco, as chaves estavam no bolso, pois k fechei o carro e k o gajo se trancou sozinho ! a sorte é k foi na garagem, foi só subir e apanhar a 2ª chave ... ufa! olha se fosse noutro sítio, hein?!
 
Switch acabado, fala com o Luciano Rato que ele vende isso por 15 euros.
Prepara-te para dares cabo do cabedal a reparar isso :D :D
Tenho aqui o meu para montar e ainda estou a estudar por onde comecar,
faz um search para as fotos do DIY.
Boa sorte :D
 
Vitor Faria disse:
Switch acabado, fala com o Luciano Rato que ele vende isso por 15 euros.
Prepara-te para dares cabo do cabedal a reparar isso :D :D
Tenho aqui o meu para montar e ainda estou a estudar por onde comecar,
faz um search para as fotos do DIY.
Boa sorte :D

Quando ganhares coragem vê se tens uma máquina á mão pois tb gostaria de fazer isso numa porta mas nem sei como desmontar a fechadura :S

Ficava mt agradecido e pesno que nao seria o único :D
 
FILIPETAVARES disse:
ola viva a todos, a minha a4 b6 deixou funcionar a luz porta direita traseira, ou seja ao abrir a porta nao liga a luz interior bem com o da porta, soluçoes??????obrigado pela vossa atençao.

No meu a4 b6 acontece o mesmo, só que quando abro a porta de trás, as luzes da propria porta acendem, mas não acende as do habitaculo e a da iluminação dos pés (referente à porta que estamos a abrir), para alem disso no quadrante mostra que a porta está a abrir e a fechar, estando ela sempre aberta...
 
andre28 disse:
No meu a4 b6 acontece o mesmo, só que quando abro a porta de trás, as luzes da propria porta acendem, mas não acende as do habitaculo e a da iluminação dos pés (referente à porta que estamos a abrir), para alem disso no quadrante mostra que a porta está a abrir e a fechar, estando ela sempre aberta...

há uns switchs mais malukos k outros ... :D :D :D
 
coragem disse:
lubrifica bem a fechadura com wd 40 que possivelmente fica bom

Pois, isso já eu fiz enumeras vezes e não deu em nada...

Mas digam-me uma coisa:

Se fosse o switch avariado, eu tinha o mesmo problema nas luzes dessa porta, dos pés dessa porta e do habitaculo, certo?
O que acontece é que acende as luzes da porta, mas não acende a dos pes nem a do habitaculo, já para não falar do tal problema de no quadrante a porta estar sempre a abrir e fechar...

Obg a todos...
 
andre28 disse:
Pois, isso já eu fiz enumeras vezes e não deu em nada...

Mas digam-me uma coisa:

Se fosse o switch avariado, eu tinha o mesmo problema nas luzes dessa porta, dos pés dessa porta e do habitaculo, certo?
O que acontece é que acende as luzes da porta, mas não acende a dos pes nem a do habitaculo, já para não falar do tal problema de no quadrante a porta estar sempre a abrir e fechar...

Obg a todos...

trudo isso pode acontecer, é como te digo, há uns switchs mais marados k outros.
no meu caso deixou de dar sinal no quadrante e nas luzes do plafonier, mas as luzes dos pés e das portas acendiam ... veredicto: switch nas couves!
abc
 
Já desmontei a fechadura...
Não é facil, mas lá foi...

Agora com a fechadura cá fora vejo logo esse switch, mas dentro da fechadura há mais uns tantos...

Qual/quais se devem mudar?

Cumps
 
Back
Top