Luz no porta luvas e Luz nos botões dos ventiladores da Chauffage

Boas a minha luz do porta luvas está OFF alguém sabe porque será ?
A lampada esta Ok
O amortecedor é que está OFF aquilo abre de repente terá alguma influência?

E as luzes nos botões da ventilação não acendem no tablier?
Alguém sabe porque será ? retirei um desses ventiladores e têm por trás os cabos lá ligados que supostamente ligam ás luzes.... mas luzes nada ! Agora só não me lembro é se aquilo dava antes ou se deixou de dar!

Já estive a ver também os fusiveis e parece estar tudo ok !!!
 
Re: Luz no porta luvas

ja viste o interruptor da luz??

fica precisamente na zona onde a porta do porta-luvas corre. por tras tem um switch que liga/desliga a luz conforme abre e fecha
 
Re: Luz no porta luvas

tive á procura desse interreptor mas n encontrei!!
è mesmo um interruptor ou é o contacto que faz com a luz acenda?
 
Re: Luz no porta luvas

sendo a tua a4 de 2002, tem tipo uma calha do lado direito k faz a porta correr lentamente kd abre. e kd s parte a porta cai de uma vez só.... :S

se analisares esse mecanismo vais encontrar o ponto em que kd chega à posiçao de fechado encosta numa peça que activa e desactiva a luz interior do porta-luvas.

mas para veres isso direito tens k sacar o porta-luvas fora.esses plasticos de baixo saem com alguma facilidade e assim poderás aceder a parte de tras.
 
Re: Luz no porta luvas

Ok amnha já vou desmontar isso!!!
Obrigada
Ps: Por acaso não tens a minha ideia do que se passará no meu outro problema que tenho no meu outro tópico sobre o porque das luzes dos botões da ventilação no tablier não acenderem ?"
Cumprimentos
 
Re: Luz no porta luvas

so c 1 voltimetro é k confirmas k ta a chegar la corrente

se tiver entao será o led interior k possa ter keimado
 
Re: Luz no porta luvas

já os vi e parecem estra todos ok
uma vez fui á Audi e lá disseram-me que a carrinha não trazia esse pack de origem e por isso n acendia as luzes....... e que nem tinhas as ligações....
O meu espanto hoje quando saco o ventilador e ta lá tudo monetado coma ligações conforme a do meu amigo que dá luz....
Será que é preciso meter sim outro fusivel lá para a caixa dos fusiveis algures???
 
Re: Luz no porta luvas

molotof_69 disse:
já os vi e parecem estra todos ok
uma vez fui á Audi e lá disseram-me que a carrinha não trazia esse pack de origem e por isso n acendia as luzes....... e que nem tinhas as ligações....
O meu espanto hoje quando saco o ventilador e ta lá tudo monetado coma ligações conforme a do meu amigo que dá luz....
Será que é preciso meter sim outro fusivel lá para a caixa dos fusiveis algures???

Pois amigo , na minha tb nao acendem.... tem tipo uma pre-instalação mas nao da nada.. tb ja tirei os difusores so nao consegui ver se tinha as lampadas... mas tinha fios!
Se descobrires algo apita .. ;)
 
Bem mistério resovido !

começando por o porta luvas ..... a luz não acendia porque o pinchavelhozinto que une o amortecedor do porta luvas (que faz com que akilo abra devagarinho) á porta do próprio porta luvas estava solto, logo o meu porta luvas estava abrir logo derepente caia mal de abria e consequentemente não dava luz já que akilo é que faz o contacto!

apenas abri a tampa lateral do tablier a mesma que tem do lado do condutor para os fusiveis e tá lá logo á mostra o dito amortecedor, um amigo meu tinha o mesmo problema, abriu-se akilo e exactamente a mesma coisa.

Está visto que não é defeito é feitio.

em relação ás luzes nos ventiladores que tal como tinha-me apercebido a pré instalação está feita.... trás a lampada e o fio para consequentemente se ligar a restante cabelagem...... não consegui saber o preço dos cabos não tão pouco me atrevo a perguntar quanto ficará para meter já qque tem k passar por todo o tablier.
Bem que os gajus na audi tinham razão é um extrazito.

Agora vamos lá ver se consigo saber de alguém capaz de me montar akilo
 
Boas pessoal,

Espero que o user molotof_69 não se importe que eu exponha aqui um problema idêntico....
Tenho uma A4 Avant B8 Sline de 2010 e os difusores não dão luz... Reparei também que o porta-luvas não tem luz, nem lâmpada...
Alguém me sabe explicar o porquê de não ter luz naquelas "rodas" dos difusores? Acho estranho, pois a minha versão tem o pack Sline interior e exterior.


Obrigado.
 
Back
Top