Luz no painel

Boas pessoal, tenho um "problema" , o meu carro acendeu no painel uma luz que é um motorzinho, no livro diz que tem a ver com o sitema de gases do catalizador, e gases de escape. Fui ao meu mecanico ele teve a ver tudo e mais alguma coisa , e a luz apagou-se num sei porque. Agora voltou a acender. O que é certo é que não noto nada no carro , puxa bem na mesma , não noto mesmo nada , alguem sabe o que poderá ser ou ja´aconteceu a alguem. :twisted:
 
a3b disse:
Boas pessoal, tenho um "problema" , o meu carro acendeu no painel uma luz que é um motorzinho, no livro diz que tem a ver com o sitema de gases do catalizador, e gases de escape. Fui ao meu mecanico ele teve a ver tudo e mais alguma coisa , e a luz apagou-se num sei porque. Agora voltou a acender. O que é certo é que não noto nada no carro , puxa bem na mesma , não noto mesmo nada , alguem sabe o que poderá ser ou ja´aconteceu a alguem. :twisted:

no carro da minha namorada acontece ou aconteceu...
deverá ser o filtro do escape, deve estar entupido e entao dá esse aviso...

o goodspeed sabe quase d certeza o q é isso
 
É que ao ver a luz penso , bem algo não esta bem mas depois não noto nada e fico a toa. Obrigado na mesma
 
Boas...

Onde é que metes gasoleo???

No carro da minha namorada aconteceu a mesma coisa... ela metia gasoleo no eleclerc... a solução foi puxar pelo carro e deixar de meter gasoleo lá... desde entao... nunca mais acendeu a luz... e já la vai muito tempo...

Chegou a ir algumas vezes ao computador para apagar... mas voltava sempre a acender...

Cumps
 
hucruz disse:
Boas...

Onde é que metes gasoleo???

No carro da minha namorada aconteceu a mesma coisa... ela metia gasoleo no eleclerc... a solução foi puxar pelo carro e deixar de meter gasoleo lá... desde entao... nunca mais acendeu a luz... e já la vai muito tempo...

Chegou a ir algumas vezes ao computador para apagar... mas voltava sempre a acender...

Cumps

ya,tem a ver com o filtro das particulas do escape...
isso é mm do gasoleo.
pois ela metia na Luta, em cascais, e o gasoleo la era bue barato mas tb tinha bue residuos e estava-lhe a entupir o carro todo, mudou e pos gasoleo da galp, etc e ate hj tem andado mm fix.

o dela é um Citroen C3
 
o da minha é um clio 1.5 dci....

Se tivesse levado o carro à renault... metiam-lhe uma valvula egr nova... e pagava bem... LOL
 
Então em principio pelo que me dizem deve ser do gásoleo, Agora com o que me estão a dizer lembrei-me que na semana passada fui ao alentejo e meti gota na cipol do porto alto , secalhar foi disso. O que aconselham então , por gota e puxar por ele para ver se sai a porcaria que lá está . Obrigado a todos fiquem bem :twisted:
 
Back
Top