luz no painel de instrumentos

20120605005227.jpg


Boas
tenho notado que ultimamente a minha Audi tem perdido algum rendimento e entra constantemente em safe-mode, agora mais do que nunca. Apareceu-me este sinal no quadrante mas não sei o significado, alguém me pode dar alguma dica sobre isto??? Este sinal terá algo relacionado com perda de rendimento?
 
isso quer dizer que tens uma avaria no motor
agora so tens de ligar a maquina e ver qual o erro que aparece
abraços
qualquer coisa apita
 
Boas
Bem, já vai hoje verificar o que se passa mas já me disseram que poderá ser do catalisador. Não me sabem dizer se colocar um catalisador oco irá trazer problemas?
 
Boas
Bem, já vai hoje verificar o que se passa mas já me disseram que poderá ser do catalisador. Não me sabem dizer se colocar um catalisador oco irá trazer problemas?

Segundo dizem só benefícios. Fica mais solto e o turbo também aquece menos. Segundo dizem...

Agora não tou é a ver isso a dar erro de catalizador.
 
Boas
Bem, já vai hoje verificar o que se passa mas já me disseram que poderá ser do catalisador. Não me sabem dizer se colocar um catalisador oco irá trazer problemas?
eu ainda ñ consegui ver qual a luz que te acende no painel, mas qual o motor do teu carro, gasolina ou gasolio??
 
Bem, no diagonóstico deu 2 velas queimadas e o sensor de gases de escape, mas o sensor leva-me a pensar que poderá ser o catalisador colmatado, a minha opção vai passar por coloca-lo livre
 
notas alguma diferença a nivel desempenho do motor?
Noto mas ao que parece a causa está nas velas queimadas mas como a carrinha faz algum fumo o catalisador pode estar com bastante sujidade e estar a fazer com que o turbo não consiga libertar os gases correctamente... Já me aconselharam fazer isso mas também gostava de saber os contras disso
 
Noto mas ao que parece a causa está nas velas queimadas mas como a carrinha faz algum fumo o catalisador pode estar com bastante sujidade e estar a fazer com que o turbo não consiga libertar os gases correctamente... Já me aconselharam fazer isso mas também gostava de saber os contras disso

uma boa esticadela em AE constante, podia tipo "limpar" o que dizes estar sujo
 
Back
Top