luz nivel do oleo acesa audi a3 130 cv

sei que houve uma acçao de chamada da audi mas nao sei o que faziam para resolver essas coisas
 
Vitor_Ponte disse:
e quando abres a tampa ela sai com pressão? pode ter a ver com o filtro do carter....

cumps

não, não sai com pressão.

mas tudo indica para o sensor do nivel do oleo!!!

dá a sensação que o sensor comprime com o funcionamento do motor e dá a mensagem no quadrante e depois quando abra a tampa do motor ele descomprime e fica normal(por mais 200km!!!)
 
boas , gostava ke me ajudacem a perceber de onde podera vir este problema .
Ou seja, e este problema ja se arasta a ums meses .
Ja se mudou sensor se oleo , fecho do capô , ja foi na marca e dsseram ke tiveram ke mudar uns codigos e deixar o fecho do capo menos sensivel .
Deveria ter ficado resolvido, mas passados 2 meses voltou a fazer o mesmo agora para apagar o erro baste desligar a ficha do fecho do capo mas volta a acender pasados +- 200 km

gostava de saber as vossas opinioes e se ja houve alguem com o mesmo problema

obrigada desde ja abraços :lol:

:)



meu amigo estava andando normalmente com meu audi a3 esses dias, quando a luz do nivel de oleo acendeu no painel, é um incomodo danado. Parei o carro comprei 2 lts de oleo e coloquei, a luz não apagou, no outro dia fui na troca de oleo e troquei todo o oleo e filtro, quando dei na chave continuou o problema. Resolvi intaum pesquisar nos forum n ainternet, quando vi alguem falando pra desligar o cabo da bateria, cheguei em casa e fui correndo desligar, tireri o cabo e voltei com ele, virei a chave e o problema tinha sumido de vez, foi um alivio.
 
meu amigo estava andando normalmente com meu audi a3 esses dias, quando a luz do nivel de oleo acendeu no painel, é um incomodo danado. Parei o carro comprei 2 lts de oleo e coloquei, a luz não apagou, no outro dia fui na troca de oleo e troquei todo o oleo e filtro, quando dei na chave continuou o problema. Resolvi intaum pesquisar nos forum n ainternet, quando vi alguem falando pra desligar o cabo da bateria, cheguei em casa e fui correndo desligar, tireri o cabo e voltei com ele, virei a chave e o problema tinha sumido de vez, foi um alivio.

Essa foi prática, mt vezes dizemos para apagar os erros com o VAG, mas fiquei já com o registo que avisos que apareçam no quadrante e não apaguem de forma normal, como seria o teu caso ao colocar o óleo a nível, basta desligar a bateria. Tamos sempre a aprender e até tem lógica, é como o PC, toca a fazer reset :lol:
 
o meu passou quando lhe mexeram no quadrante para reparar o LCD do cp de bordo ....



nota :andava a passear por aqui e reparei e não tinha posto resultado final :)
 
Last edited:
Back
Top