Luz Matricula

Boas pessoal,
estou com um problema, comprei leds para a matricula do meu A6 de 2005, troquei as lampadas por leds e ate ai tudo bem, liguei os minimos para experimentar e funcionou tudo bem, tudo isto feito ontem, so que hoje o meu irmao disse que eu andava sei luzes na matricula, verifiquei os fusiveis e esta tudo bem, comecei a desmontar a peça das duas caixas das luzes, e nao encontro defeito nenhum, so que agora a mala nao abre nem atraz nem a frente na porta, so consigo abrir na chave atravez do botao premindo por 3 segundos, no cb tenho aviso de mala aberta, luz de matricula fundida e nao consigo dar com o erro, ja verifiquei os fios na dobradiça e tudo e continuo sem respostas. e nao tenho a voltagem certa, tenho apenas 0.58v :(

alguem da ai uma ajudinha por favor
 
nao posso ter certeza disso mas julgo que nao, nao faço mesmo a minima ideia... o que sei e que nao tenho luz de matricula e botao na porta para abrir a mala e o que tenho e dois erros no cb, um de luz de matricula pifada e outro de mala aberta lol
 
fusiveis verificaste 100% que não tens nenhum queimado?
é que alguns queimados as vezes parecem bons a visão
se fosse a ti verificava de novo...
 
boas pessoal, consegui arranjar tudo, segui as vossas opinioes, primeiro tirei a caixa electronica que tenho la atraz junto aos fusiveis na mala, depois tirei a peça toda onde esta as caixas das luzes e o canhao para a chave, limpei tudo e lavei a placa electronica com alcool, sequei tudo e voltei a montar. tudo isto com a bateria desligada como o rafael me indicou, montei tudo e liguei tudo. esta tudo bom novamente. obrigado pessoal, e bom contar com voces

vou precisar de uma nova ajuda mas abrirei um topico logo a noite

cumps
 
Back
Top