luz mala b5 não desliga

tdi Boas,

Tenho desde sempre este problema com a carrinha desde que a adquiri mas gostava de o resolver pq gosto ver as luzes do interior todas acessas.

A situação é a seguinte, se meto o interruptor da luz da mala para ligar enquanto as portas estiverem abertas e fecho as portas e aguardo que as luzes se desliguem a da mala continua ligada só se desligando quando arranco com o carro ou passado algum tempo longo. A fim de evitar que fique sem bateria ando com o interruptor no off só ligando mesmo para on quando me desloco a mala. Já vi alguma informação que indicam que poderá ser o switch da porta de trás, gostava só se me explicassem se poderá ser mesmo isso ? Outra duvida que tenho é que acho que a porta da mala já não é a de origem porque a chave do carro não a abre na fechadura da mala, poderá ser algum fio que esteja mal ligado e qye o switch não esteja a trabalhar bem ? è facil sacar o forro da mala ?

A4 avant 1.9 tdi 1998

Desde já os meus cumprimentos.
Américo Leal
 
Eu tenho precisamente o mesmo problema k tu... Quando tranco o carro com o comando fica desligada mas se trancar o carro com a chave a luz da mala fica ligada... Tenho de ir ao electricista ver o k se esta a passar...
 
Boas, comigo passa-se o mesmo problema. A luz não desliga! Será o fecho?
Em relação ao forro da mala tenho a mesma duvida que o aleal. podem dar uma ajuda a como tirar o forro da mala?

Obrigado
Reisvd
 
Back
Top