Luz Mala A4 B7 Avant

Boas . A luz de teto da mala da minha carrinha não funciona, tanto ao abrir a mala como em modo on no interruptor. Ja verifiquei lampadas e esta tudo Ok. Tentei medir na ficha para ver se tinha 12v e nada. Alguem ja teve o mesmo problema? No manual nao encontrei nada a referir fusiveis para estas luzes.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Verdete na ficha nada, esta em bom estado. A indicação que falas e da mala aberta ou erro de lampada? A luz da porta acede e mesmo as outras todas ficam acesas menos esta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Tambem tenho outra situação, quanto carrego na patilha para abrir a mala parece uma rajada de tiros. Durante um segundos o atuador começa repetidamente a tentar abrir. Sera que isso interfere?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Se dá indicação de mala aberta no quadrante eu diria que possa ser cablagem partida ou em ultimo caso módulo confort. O facto do actuador do fecho estar encravado não deverá ter influencia

Sent from mTalk
 
Problema resolvido. Agradeço a ajudo e a cooperação.

A causa de não acender a luz teve origem a uma soldadura com defeito na placa .

Obrigado

Enviado do meu SM-G388F através de Tapatalk
 
Nesta placa ou circuito impresso. Tinha uma das soudaduras. No pino dos 12v, o estanho estalado. Voltei a soldar e testei e ficou a funcionar.
10db7e8a3c8ab7d9982b509b58f04d29.jpg


Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Ja poderia ter colocado a foto mas passou me ao lado. Ainda me estou a ambientar ao forum

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Back
Top