luz interior

Boa tarde já tive a ler muitas coisas sobre este problema no forum mas não encontrei resposta pois muitos problemas que falam é falta de sinal das portas mas ai eu tenho sinal no quadrante quando abro as portas todas
O que acontece é que a minha carrinha B6 de um dia para o outro as luzes do interior (tecto) deixaram de acender nem as da frente nem as dos bancos de traz nem as da mala acendem nem mesmo carregando no botão aquilo acende
Já alguém teve o problema só com as luzes do teto ?

Abraços a todos
 
boas já tive a dar uma vista de olhos nos fusiveis e estão todos bons
Depois liguei ao vag e não tenho erros no modu 9 nem no electrico 11 ,estive a tirar o plafonie (não sei se é assim que se chama) e depois de alguns testes que foram...
Quando ligo a ignição tenho lá corrente num fio,mas com a chave desligada não tenho corrente alguma
Reparei também que quando ligo os mínimos tenho corrente também, os outros fios não dão nada
 
Problema já foi resolvido modulo...
Quero agradecer ao amigo Elfuracon pelo seu tempo perdido para resolver o problema o meu muito obrigado
 
Problema já foi resolvido modulo...
Quero agradecer ao amigo Elfuracon pelo seu tempo perdido para resolver o problema o meu muito obrigado

Boas...
Tenho o mesmo problema que tu, umas vezes acende as luzes e outras não.
Qual foi o modulo que trocas-te?

Cumps
 
Back
Top