Boa tarde, Estou com um problema na minha audi, é o seguinte: As luzes interiores ficam sempre acesas com as portas abertas ou fechadas e mesmo quando ligo a carrinha, mas quando fecho a carrinha com o comando da chave elas apagam, a solução passa por desligar no botão. Por vezes abro e fecho as portas e os 4 piscas também acendem. o que poderá ser? Desde já obrigado, Sérgio Moreira
o facto da luz não apagar pode ser por teres um dos switch avariados(o que indica se a porta esta aberta ou não) qual é o carro em questão? PS: passa nas apresentações e faz a devida apresentação Fikem Bem...JeT
O carro é uma A4 1.9 TDI, não é problema dos switch, já os verifiquei, tanto que a luz da porta (vermelha) apaga. o que poderá ser?
Problema resolvido, bastou ir à mala, limpar a placa e o motor que faz o vácuo do fecho central e ficou como nova. Obrigado a todos na mesma.
a tua placa não é igual á do A4 B5 que se encontra neste tópico, o teu A3 usa um modulo confort, em vez da dita placa, da uma vista de olhos neste tópico, o teu problema é idêntico, e os concelhos para a resolução do teu problema são os mesmos.. http://www.audipt.com/f88/problema-eletrico-audi-tt-129503/
Filipe. Tens de ligar ao vagcom. No teu a3, tudo funciona através do módulo central e módulos dos vidros (um em cada porta). Tens então de verificar se cada fecho da sinal de abertura (vou partir do princípio que sim, pois é recente) e verificar erros. Depois abre um tópico com o teu problema e desenvolvemos lá. Recebi a tua PM, depois se quiseres trocamos NRs de telemóvele falamos melhor.
Boa tarde, Estou com um problema na minha carrinha. As luzes interiores ficam sempre acesas com as portas abertas ou fechadas e mesmo quando ligo a carrinha, mas quando fecho a carrinha com o comando elas apagam, nem ao carregar no botão off do plafonie elas desligam. Aconteceu me hoje ao vir do Porto.