Luz imobilizador acesa.Será quadrante?

Boa noite,sou um membro que acompanho este forum,mas que poucas vezes participo activamente,principalmente pk não entendo muito nem de mecanica,nem de electronica e prefiro ler e aprender do que mandar "bitaites":)
Posto isto coloco aki o meu problema e antes que me "mandem" fazer um search,acreditem que passei as ultimas 4 horas a ler posts e posts a tentar encontrar problemas semelhantes ao meu..mas alguns posts estão um pouco confusos..
Tenho um audi tt que me esta a acusar temperatura errada á uns 5meses...depois começou a acender a luz do imobilizador,logo o carro não pegava..mas á segunda tentativa a luz apagava e ficava tudo normal....Hoje,ja dei á chave umas 50vezes e a luz do imbilizador não apaga nem por nada.Tentei desligar a bateria e nada...usei a segunda chave e nada..até tentei mudar a posição do volante para ver se o sensor do imobilizador lá reconhecia a chave,mas...NADA!
Perguntas:
1-Poderá o problema do erro de temperatura estar relacionado com este do imobilizador?Ou seja,poderá ser tudo um sintoma k o quadrante deu a alma ao criador?
2-Se sim,como poderei ter a certeza?Ligar ao vag-com?
3-Caso seja quadrante,alguem aconselha uma oficina na zona de sintra/amadora onde reparem quadrantes?(O k tenho peskisado na net acerca de pessoas que reparam quadrantes,ficam na zona do norte ou palmela ou setubal:()
Os entendidos podem dar-me a sua opiniao do k fariam no meu meu lugar?
Cumprimentos a todos e agurad noticias

isso sera mesmo a ficha do imoblizador, ou ta estragado(que é cara) ou o propria chave tem uma coisa la dentro que deu o berro.

Mestre rafael disse:
exprimenta ligar o cag-com para ver o que dá

Pois..mas tendo o carro imobilizado estou na duvida para onde mande o reboque...não quero mandar para alguem que tenha maquina,mas que nao esteja familiarizado com estes "truques" da audi..recomendas alguem?na zona de sintra/amadora?

Back