Luz Gases Escape Acesa 8P

Boas,

Em primeiro confirma com o VAG o que se passa.
Isso é a borboleta (EGR) e é muito comum acontecer nos 8P.

A mim, o motor tem 2 carretos (o do motor, para a borboleta) e tinha uns dentes partidos.
De volta e meia, os carretos encravavam nesse ponto, o motor ficava em esforço e queimava-me o fúsiveil.

Conclusão, tive de comprar uma. Uma nova ronda os 280€. Comprei uma em segunda mão por menos de 100€ e até hoje está impec.

Portanto exprimenta a apagar o erro com o vag, ve se n tens nenhum fusivel queimado (na parte da frente, ao lado da bateria) e boa sorte..

Cumps
 
se tiveres a luz do ar condicionado sempre em económico sem conseguires desactivar, é a válvula por cima da egr, a borboleta, aquilo novo é para cima de 300€.
eu consegui uma em espanha por pouco menos de 200€.
aquilo são 5 minutos a trocar, é so 3 parafusos.

e é como o vdneves diz, os dentes são de plástico e partem, e faz com que o fusível queime, nao adianta mudar o fusível, enquanto nao mudares a válvula. o fusível é junto à bateria e como partilha o fusível com o ar condicionado, fica em económico.
 
Como nao tenho VAG eu nao consegui saber o que era mas ontem durante o encontro no cais de gaia o user madlima ligou o VAG e confirmou se erro num sensor da FAP. o erro ontem foi limpo mas hoje acendeu novamente..

o que acham que é o melhor a fazer ?
 
Como nao tenho VAG eu nao consegui saber o que era mas ontem durante o encontro no cais de gaia o user madlima ligou o VAG e confirmou se erro num sensor da FAP. o erro ontem foi limpo mas hoje acendeu novamente..

o que acham que é o melhor a fazer ?
Eu não te liguei o vag, lol. Usei o meu telemovel com o torque para ler o erro e apagar o mesmo.
Como disse, fazemos depois um diagnostico mais detalhado e analisamos isso.
 
se tiveres a luz do ar condicionado sempre em económico sem conseguires desactivar, é a válvula por cima da egr, a borboleta, aquilo novo é para cima de 300€.
eu consegui uma em espanha por pouco menos de 200€.
aquilo são 5 minutos a trocar, é so 3 parafusos.

e é como o vdneves diz, os dentes são de plástico e partem, e faz com que o fusível queime, nao adianta mudar o fusível, enquanto nao mudares a válvula. o fusível é junto à bateria e como partilha o fusível com o ar condicionado, fica em ec

A mim o AC funcionava normalmente. Andei 3 meses com a luz acessa, e o modo econ funcionava normalmente. Conseguia activar ou desactivar sem problemas....

Estranho, muito estranho
 
Isso aconteçe quando o filtro esta com um nivel de saturação do filtro esta muito elevada
agora tens de trocar o sensor e fazer a regeneração forçada ao filtro
 
Back
Top