luz ESP ñ apaga!!!

Boas ppl temnho uam kestão a fazer e kem m puder ajudar agradecia imenso, este fds tive de trocar a minha bateria do meu argolas, um A3 8P de 03 e akora a luz do esp está smp acesa, será os condesaroes k ainda ñ carregaram ou só com o Vag-Com serei capaz de solucionar o prob?

um abraço
 
Black_Turtle disse:
Boas ppl temnho uam kestão a fazer e kem m puder ajudar agradecia imenso, este fds tive de trocar a minha bateria do meu argolas, um A3 8P de 03 e akora a luz do esp está smp acesa, será os condesaroes k ainda ñ carregaram ou só com o Vag-Com serei capaz de solucionar o prob?

um abraço

experimenta ligar o carro e andar um pouko para ver se apaga.
 
experimenta ligar o carro e andar um pouko para ver se apaga.[/quote]


Já ando com o carro desde sabado assim e ainda ñ apagou, alkém m pode esclarecer em relação a isso, será alkum erro de centralina, o k puderá ser??



Um abraço
 
Black_Turtle disse:
experimenta ligar o carro e andar um pouko para ver se apaga.


Já ando com o carro desde sabado assim e ainda ñ apagou, alkém m pode esclarecer em relação a isso, será alkum erro de centralina, o k puderá ser??



Um abraço[/quote]

Boas,

Provavelmente, tens erro gravado na ECU.
Dirigi-te a alguem que tenha vag-com e que te veja se tem erro ou nao.

Abraço
 
Alias, o que me disseram na seat foi o seguinte: Que a sonda lambda se avariou devido ao carro andar mt pouco.. e se fizesse uma viagem longa.. sempre na casa dos 130 140 que aquilo apagava, mas que na inspecção podia nao me safar na mesma, devido aos gases.
Pelo menos no meu caso a luz indicava para a sonda.. no teu podera nao ser.. ate porque sao carros diferentes.. e cada caso e um caso.
 
Black_Turtle disse:
mas será k o ESP tem alkuma cena a ver com a sonda lambda??

Nao nao tem nada a ver, esquece a sonda lambda.
Sao coisas muito distintas que nada tem a ver...
A luz que acendeu no arosa era do motor....
 
alkem aki perto de ptg tem vag-com pa m ajudar nesta cena, é k na marca ainda custa uns €€€€€ e isto anda em fase de crise, agradecia imenso, aproveitava e ia dar um passeio e conhecer mais um amigo.


Um abraço
 
Black_Turtle disse:
Boas ppl temnho uam kestão a fazer e kem m puder ajudar agradecia imenso, este fds tive de trocar a minha bateria do meu argolas, um A3 8P de 03 e akora a luz do esp está smp acesa, será os condesaroes k ainda ñ carregaram ou só com o Vag-Com serei capaz de solucionar o prob?

um abraço

Ola Amigo.......


Pode ser o sensor de ABS que provoca isso ..... diga-me depois se tive razao......

Faz um reset ou seja liga e desliga o carro umas 3 vezes seguidas normalmente deve desaparecer......

Cumprimentos

Martins
 
Back
Top