luz ESP e trancar de portas automatico?

A luz do "ESP" da minha a4 de 2003 130cv anda praticamente semore ligada, alguem me pode explicar o que poderá ser.
Outra questão a minha carrinha não tem activado o sistema trancar de portas aos 20km h e estava em pensar activa-lo mas tenho algumas duvidas, em caso de acidente por exemplo as portas destrancam ou não, pode fazer falta sucorro do exterior e se as portas estiverem trancadas é sempre mais complicado!
 
alfa 73 disse:
A luz do "ESP" da minha a4 de 2003 130cv anda praticamente semore ligada, alguem me pode explicar o que poderá ser.
Outra questão a minha carrinha não tem activado o sistema trancar de portas aos 20km h e estava em pensar activa-lo mas tenho algumas duvidas, em caso de acidente por exemplo as portas destrancam ou não, pode fazer falta sucorro do exterior e se as portas estiverem trancadas é sempre mais complicado!

boas quanto a luz do esp pode ser um sensor que esteja sujo ligas isso ao vag-com e ve o erro que te da
quanto a fechar as portas podes meter a fechar em caso de acidente nao te vai abrir as portas sem carregares no botao ou tirares a chave da ignicao

qualquer coisa paita ;)
 
Obrigado grande mestre, mas onde fica esse tal sensor é que eu não tenho pc portatil para ligar o vag-com nem conhecimentos para tal.
Quanto ao trancar de portas vou desistir pois acho que sendo assim não abona em nada a segurança (passiva)
 
alfa 73 disse:
Obrigado grande mestre, mas onde fica esse tal sensor é que eu não tenho pc portatil para ligar o vag-com nem conhecimentos para tal.
Quanto ao trancar de portas vou desistir pois acho que sendo assim não abona em nada a segurança (passiva)
mas é util para evitares o carjacking
 
Mestre rafael disse:
em caso de acidente nao te vai abrir as portas sem carregares no botao ou tirares a chave da ignicao

qualquer coisa paita ;)

Em caso de acidente o carro não destranca as portas??
Com o vag-com no módulo 35 dá para fazer o teste. O carro destranca as portas e liga os 4 piscas automáticamente. :S
 
Back
Top