Luz ESP e solavancos!!

boas...

sou recem chegado ao forum... mas desde ja precisava de ajuda...
vou tentar descrever o mlhor possivel o meu problema:
o meu carro é um A3 de 130cv de 2002 e aki á uns tempos começou por m acender a luz do ESP enkanto estou a dar ao motor d arranque apagando-se 1 ou 2 segundos depois... e o relentim do carro mostrava-se por vezes irregular como s o motor estivesse engasgado.
hoje ao sair do trabalho em andamento (+-100km/h) começouse a engasgar á medida k carregava no acelerador e passado algum tempo a luz do ESP acendeu d vez, mesmo tentando desligar no botão... passado alguns km parei o carro e o relentim estava ainda mais irregular... desliguei-o, dpois dei á chave 3 vezes sem o por a trabalhar e ele pegou normalmente fazendo o resto da viagem sem problemas, mas tbem n apertei mt com ele...

peço ajuda para o meu problema, se possivel

obrigado
 
so na terça é k vou poder levar o carro para ligar á vag... mas ja m disseram k em principio devem ser injectores!!
e tbem m disseram k n ia ser barato!
alguem m pode dar uma ideia de kanto custa 1 injector??
e ja agora, aconselham ir á marca??
 
pessoal, preciso de um conselho...
ja liguei o carro á makina e deu erro no injector do 1º cilindro...
so k na oficina onde fui disseram-me k s eu kisesse por so 1 nao m davam garantia pk é mt frequente avariarem os outros kando s troca so 1!! akilo é verdade ou é so o gajo a tentar levar-me o dinheiro??
ja mais alguem teve um problema identico?? kanto pagaram??
 
rafael disse:
amigo troca so um nao vaz na cantiga deles
isso recontruido e bem mais barato


ok... axo k vou meter msm so 1...
pelo k m disseram cada injector custa cerca d 340€
será isso?? sempre é melhor k na audi em k m falaram em 570€ reconstruido!!

obrigado
 
Ola amigo, tb já me aconteceu o mesmo e só meti um e até agora está 5*****. Não vás na cantiga deles, e a garantia têm q dar sempre, dakele que for substituido como é obvio. Um abraço
 
pessoal... problema resolvido (espero eu :S)

agora queria a vossa opiniao acerca do preço:
levou dois injectores
mudança do oleo
filtro oleo
filtro gasoleo
1 apoio do motor
deposito da agua novo (por causa do sensor de temperatura)
afinaçao dos injectores

acho que esta tudo!! paguei 1000€
k dizem??
 
depende onde foi feito , mas esses 1000€ em muitos sitios , são o preço só de 2 injectores
 
Back
Top