Luz ESP acesa

Cada vez percebo menos.. Se o volante foi trocado há 2 anos tens isso por calibrar à dois anos, pelo menos o erro da smls é obvio

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Desde já peço desculpa pelos tópicos que abri em excesso e pela confusão gerada com o meu problema..
Hoje fui à um electrecista indicado por um amigo e fez diagnóstico ao carro...
Ele disse que o carro está com falha de energia de vez em quando e por isso é que regista os erros e acende a luz do abs e do esp no diagnóstico deu erro do relê principal.foi o que ele me disse...mas não me disse qual é o relê principal e disse que só tinha tempo para a semana....por isso pergunto se alguém sabe qual é o relê principal e onde se situa....ele disse que custa entre 50 a 60 euros
 
Desde já peço desculpa pelos tópicos que abri em excesso e pela confusão gerada com o meu problema..
Hoje fui à um electrecista indicado por um amigo e fez diagnóstico ao carro...
Ele disse que o carro está com falha de energia de vez em quando e por isso é que regista os erros e acende a luz do abs e do esp no diagnóstico deu erro do relê principal.foi o que ele me disse...mas não me disse qual é o relê principal e disse que só tinha tempo para a semana....por isso pergunto se alguém sabe qual é o relê principal e onde se situa....ele disse que custa entre 50 a 60 euros
Mais uma vez, queres colocar a carroça a frente dos bois. "Pode" ser relé, como alguns falha de fichas ou cablagem.
Relés, tens a frente e por baixo do volante. Não sei qual é o respetivo.
 
Back
Top