luz esp acesa

muitos bons dias.
audi a6 1900tdi 130cv awx 2002


adquiri este carro ha alguns meses e sempre que levo 4 pessoas dentro do carro, a luz de esp acende e nao apaga. alguem tem uma ideia do que possa ser?


obrigado
 
Eu acho que tem a ver com as 4 pessoas dentro do carro :p :p

sinceramente isso pode ser tanta coisa... o melhor é um scan vagcom e pronto!
mas como eu gosto de mandar papaias pró ar... :D ... aposto no brake switch :p
 
Eu acho que tem a ver com as 4 pessoas dentro do carro :p :p

sinceramente isso pode ser tanta coisa... o melhor é um scan vagcom e pronto!
mas como eu gosto de mandar papaias pró ar... :D ... aposto no brake switch :p

Eu também acho que era melhor fazer um scan, mas estou como o CutKiller e já tive o mesmo problema, mas não era preciso levar pessoas dentro do carro e fazia passado alguns kms..
 
o fusivel nao creio, pois o esp funciona correctamente e consigo activa-lo ou desactiva-lo no intorruptor, somente quando tenho mais duas pessoas nos bancos de tras isto me acontece, acende a luz e nao apaga, mesmo carregando no botao para tentar activar, nao sei ate que ponto o carro nao tem algum tipo de sensor na traseira que me cause isto....
 
bom dia pessoal.
em relaçao a esta avaria, liguei ao vag e no modulo abs esp apareceu uma avaria de sensor de guinada, fio de sinal. alguem me sabe dizer ao certo que sensor e este?
 
Suponho que seja:
01542 Yaw rate sensor
57-00 Elec circuit failure

- - - - - - - - - -

Ou tens o sensor avariado, ou algum problema no ABS.
Mas vou mais pelo sensor.
Coloca aqui o log do vagcom para verificar se falamos da mesma coisa.
 
boas pessoal. gostava mesmo que sensor e este e onde se encontra e se e frequente dar problemas. ja agora alguem me consegue explicar porque e que so acende a luz quando levo 2 pessoas nos bancos de tras???
fico a aguardar. obrigado
 
Back
Top