Luz ESP acesa...AJUDA

Ora boas...
Tenho uma A6 1.9 Tdi de 2001 e hoje deu-lhe para fazer uns estalinhos e acender a luz do ESP que está ligado
ao ABS, alguém sabe do que será e qual será a resolução...!?!
Desde já obrigado pela ajuda...
 
Já agora podes dar uma vista aqui

Ainda não consegui resolver o meu, que é parecido. E o mais grave, quando fico com as luzes acesas (ABS & ESP), não sei quanto a ESP, mas o ABS deixa de funcionar!!!!! :duhh: :duhh:

Experimentei travar ao fundo numa recta à 70 km/h , parecia um carro dos anos 90 a travar :x

Vou tentar mudar o Brake Switch, pode estar com alguma avaria e dar erro na centralina.

Se alguém me puder ajudar também, agradecia :(

Abraço
 
tou com o mesmo problema depois de ter ficado sem bateria e ter forçado o arranque a empurrão a luz esp desde então está acessa :S
 
Já agora podes dar uma vista aqui

Ainda não consegui resolver o meu, que é parecido. E o mais grave, quando fico com as luzes acesas (ABS & ESP), não sei quanto a ESP, mas o ABS deixa de funcionar!!!!! :duhh: :duhh:(...)
Passa-se exactamente o mesmo com o meu A3, mas por vezes ambas a luzes apagam e quando travo (mesmo devagarinho), sinto o abs a funcionar. Disseram-me que possivlemente deve ser o sensor ou o cabo do mesmo em más condições e ligado à máquina, dá mesmo erro num sensor.
 
Passa-se exactamente o mesmo com o meu A3, mas por vezes ambas a luzes apagam e quando travo (mesmo devagarinho), sinto o abs a funcionar. Disseram-me que possivlemente deve ser o sensor ou o cabo do mesmo em más condições e ligado à máquina, dá mesmo erro num sensor.
faz uma limpeza no sensor que te dá erro..
 
Existe tb um barulho bastante estranho q parece q esta algo a partir-se, n percebo(por ignorância) se é o abs ou o esp a funcionar ou se é outra coisa qq..??!!!já aconteceu c alguém..??
 
É complicado dar palpites de barulhos sem ouvir.

Pode ser muita coisa mas com travões não se brinca.

Cautela!!
 
Back
Top