Luz ESP acende de vez em qdo-codigo da avaria

Boas noites, a mim também me aconteceu hoje.
1º acendeu essa tal luz, fixa , sem intermitências, passado pouco tempo acendeu também a da resistência a piscar,isto tudo em andamento :eek:. Bom, isto assim até chegar ao destino ( +/- 150 km). No regresso, apagou-se tudo e nos restantes 150 km, já não acendeu mais nenhuma luz....estranho...caso de prof. Bambo, não????
Ahhh de referir q de vez em quando tb acende uma, aquela com o simbolo do motor, enfim, agora a chegar o tempo de Natal, uma verdadeira árvore de Natal.

Agradecimentos a quem comentar.
Cumprimentos Audistas.
 
ja me aconteceu o mesmo e era o break switch.. primeiro a luz ESP sempre acesa e depois começou a aparecer a resistencia a piscar...

Esta nos DIY como aparece o erro e como mudar o tal sensor...
 
Boas, o meu tt , tambem acendeu a luz avizadora, mas como aqui na ilha parecem ser curiosos a primeira oficina foi pela medida mais segira substituir tudo apresentou-me um orçamento de quase 2mil euros ia me passando, a segunda escolheu uma outra via a peça mais cara o sensor ESP que leva directamente na caixa de velocidades cerca de 800 mais mao de obra estava melhor, mas mesmo assim resolvi então preços por preços, ir ao JH Ornelas, que é o representante do grupo audi e ww cá na ilha e resumindo e comcluindo foram impecaveis, explicaram-me o que estava a passar tenho o sensor de acelaração que fica situado por debaixo do volante com uma avaria custa cerca de 180€ mais 15% de iva.
 
RockyBoy disse:
ja me aconteceu o mesmo e era o break switch.. primeiro a luz ESP sempre acesa e depois começou a aparecer a resistencia a piscar...

Esta nos DIY como aparece o erro e como mudar o tal sensor...
Obrigado...vou ver...que susto...é q há de facto muitas situações possiveis e bem caras....Obrigado, a ver se não é neda de especial.
Cumpts audistas
 
Back
Top