luz do Xenon treme

boas pessoal tudo bem? pois uma duvida eu teho um A3 (8L) de 2001 e tenho um kit xenon(6000K) desses de compra mas ja algum tempo, o que eu noto algum tempo e que no foco da estrada quando passo por algum buraco ou estrada de paralelos o foco da luz treme um pouco sera normal? pois eu andei a ver os parafusos ate estavam apertados mas so vi 2 os que estao a mao :)
Abarços
 
R.Peres disse:
boas pessoal tudo bem? pois uma duvida eu teho um A3 (8L) de 2001 e tenho um kit xenon(6000K) desses de compra mas ja algum tempo, o que eu noto algum tempo e que no foco da estrada quando passo por algum buraco ou estrada de paralelos o foco da luz treme um pouco sera normal? pois eu andei a ver os parafusos ate estavam apertados mas so vi 2 os que estao a mao :)
Abarços

Por acaso ja me aconteceu isso...ve se os balastros estao bem fixos...eu fixei bem os meus e penso que desapareceu...pelo menos eu nao notei mais nada... :wink:
 
R.Peres disse:
boas pessoal tudo bem? pois uma duvida eu teho um A3 (8L) de 2001 e tenho um kit xenon(6000K) desses de compra mas ja algum tempo, o que eu noto algum tempo e que no foco da estrada quando passo por algum buraco ou estrada de paralelos o foco da luz treme um pouco sera normal? pois eu andei a ver os parafusos ate estavam apertados mas so vi 2 os que estao a mao :)
Abarços

isso deve-se aqueles 2 ferrinhos q seguram a luz...
s nao tiverem a prender bem a luz é normal...
ja m aconteceu na do lado direito, dei um toke nos ferrinhos e akilo ficou a maneira
 
Pois deve ser isso pq ate mesmo para meter as lampadas tive que fazer um pequeno desgas-te na lampada pois vou ver isso tanks pessoal
 
Back
Top