luz do rns-d nao liga???

boas malta alguem me ajuda !!!
comprei recentemete um rns-d tava tudo bem liguei meti o codigo e ate ai tudo as mil maravilhas , :eek: :'( para meu espanto quando ~entro no caro a noite ligo o rrns-d e luzes nos botoes nem velas e tambem quando tirei a chave da ingnicao o radio nao desligou sera que as ligacoes do radio com cd de origem nao sao compativeis com o rns-d :!: ,,, me ajudem por favor abraço :lol:
 
mas eu desliguei o radio de origem e liguei o rns-d sera que preciso de fazer alguma alteraçao nas ligaçoes ?? :S
 
E estao bem ligadas as fichas :?: :?: :?:...aconteceu-me 1 coisa quando tirei o meu quadrante para colocar os aros que foi ao ligar a ficha do comp de bordo( k é a do meio) dp ao dar á chave acendeu-me a luz de falta de agua dos esguichos e lampadas de stop fundidas....entrei em panico a ver k ja tinha feito m**da e tornei a desmontar e vi k tava mal encaixada tornei a encaixar e liguei e não apareceu + nenhuma luz....á noit cliquei na setinha para mudar a funçaõ do comp de bordo e não mudava m a opção k tava la k era a autonomia funcionava bem...entao tornei novamente a ficar preocupado k tivesse queimado alguma coisa :D :D :D e tornei a tirar e percebi k aquilo tinha 1 jeito e a ficha tava metade desencaixada...entao encaixei bem e ficou perfeito...desculpa o testamento mas é so para explicar k torna a desencaixar e ve bem se encaixa ;) ;) ;)...cmp
 
falta-te o fio das luzes repara no esquema do radio de origem e no rns-d e confirma se esta tudo no mesmo sitio que quase de certeza que te falta isso
 
Back
Top