Luz do Motor ligada

Boas pessoal...tenho um pequeno problema..
eu há 2 ou 3 semanas, tirei a panela do meio para fazer uma artesanal e entretanto ontem, acendeu'me a luz do motor e ficou acesa...faço o check up ao carro pelo botao e não me diz nada...acham que pode ter algo a ver com a falta da panela, ou seja, estar directa?


obrigado pela ajuda desde já.
cumps
 
Também estou com o mesmo problema na minha b6....desde que a comprei que ia acendendo a luz do motor. Mas nos ultimos dias tem estado sempre acessa...Reparei que tem um sitio no motor onde esta a perder oleo, e pelas minhas pesquisas e na zona da egr...Por vezes ao desligar a carrinha tambem da um abanao...Sera a dita a precisar de ser limpa ou a dar as ultimas?
 
não percebo praticamente nada de VAG, mas se quiseres vir ao Montijo/Alcochete posso fazer-te um Scan

Amigo, agradeço a disponibilidade...antes vou tentar ir ao meu mecânico, que ele tem vag...
eu penso que tem a ver com ter tudo directo a nível de escape...mas pronto, tenho de confirmar...obrigado
 
Amigo, agradeço a disponibilidade...antes vou tentar ir ao meu mecânico, que ele tem vag...
eu penso que tem a ver com ter tudo directo a nível de escape...mas pronto, tenho de confirmar...obrigado

Como te disse não percebo muito disso mas é bem provável que tenha a ver com os gases de escape
 
Back
Top