Luz do motor - Audi A3 Sportback

Se entra assim tanta humidade, então eu reclamava.
O bocal o de é aspirado o ar para o filtro em qualquer carro ou marca deve:
-aspirar ar o mais fresco possível
-evitar poeiras intensas
-não pode entrar água nenhuma
 
Em Janeiro tenho que ir com ele à Audi para fazer a revisão, vou ter de ir a Viseu pois para mim é o sitio mais perto, depois falo la com eles (isto se a luz não aparecer mais se aparecer vou la mais cedo...).

Obrigado :)
 
Voltou novamente à luz do motor e agora com viagem de 20km ia para a Covilhã e a meio do caminho lá começa a luz maravilhosa a piscar.. Será que não é o filtro das partículas!!!! "Amanhã" tenho que ligar para Viseu lá para a audi a marcar para lá ir com o veículo ... Para além disto o fecho automático quando começo a andar tranca tudo menos a porta do passageiro ... Começo sinceramente a pensar que fiz um péssimo negócio :-(
 
Voltou novamente à luz do motor e agora com viagem de 20km ia para a Covilhã e a meio do caminho lá começa a luz maravilhosa a piscar.. Será que não é o filtro das partículas!!!! "Amanhã" tenho que ligar para Viseu lá para a audi a marcar para lá ir com o veículo ... Para além disto o fecho automático quando começo a andar tranca tudo menos a porta do passageiro ... Começo sinceramente a pensar que fiz um péssimo negócio :-(

Dá um salto até Castelo Branco que eu vejo-te isso, é uma viagem de 30minutos..
 
Voltou novamente à luz do motor e agora com viagem de 20km ia para a Covilhã e a meio do caminho lá começa a luz maravilhosa a piscar.. Será que não é o filtro das partículas!!!! "Amanhã" tenho que ligar para Viseu lá para a audi a marcar para lá ir com o veículo ... Para além disto o fecho automático quando começo a andar tranca tudo menos a porta do passageiro ... Começo sinceramente a pensar que fiz um péssimo negócio :-(
Não fizeste um mau negócio.
Foste é a uma oficina de burloes.
Tens pessoal do fórum capaz de te resolver isso.
 
Levei o carro à audi na guarda (nem sabia que tinham la representante mas liguei para viseu e disseram que sim), o senhor conectou o carro la ao pc e deu para começar que o fecho da porta esta estragado e depois a tal luz a piscar é o filtro da massa de ar.. la fez o orçamento e não é muito barato...
Fizeram à actualização do sistema e disseram que o erro podia não aparecer mais... mas apareceu hoje :-s la terei de mudar esse filtro e sensor e não sei mais o que :-s
 
Levei o carro à audi na guarda (nem sabia que tinham la representante mas liguei para viseu e disseram que sim), o senhor conectou o carro la ao pc e deu para começar que o fecho da porta esta estragado e depois a tal luz a piscar é o filtro da massa de ar.. la fez o orçamento e não é muito barato...
Fizeram à actualização do sistema e disseram que o erro podia não aparecer mais... mas apareceu hoje :-s la terei de mudar esse filtro e sensor e não sei mais o que :-s
vão acabar por te chupar muitos €€€ e as tantas nem o problema te resolvem..
 
Hoje já o deixei em outro mecânico pelo menos para ver o fecho da porta, e falei na luz...vamos ver o que ele diz :-s ... porque ela aparece..o carro não perde força e ela la esta a piscar... se desligo o carro e volto a ligar faz outra viagem e não acende....
 
Back
Top