Bom dia.
Venho apresentar o minha situação relativamente ao meu argolas de 98.
A4 1.9 tdi (B5).
Quando lhe dá na telha, deixa-me pendurado, porque a luz do imobilizador (aquela luz que acende quando se dá roda a chave e depois se apaga porque reconhece a chave), começa a piscar depois de eu rodar a chave, e estando a piscar o motor não pega. Olhando para o manual em estrangeiro, dá-me a ideia de que o ‘bicho’ pensa que a chave não é original, mas acontece-me com as duas chaves originais e a mestre. Só me consigo safar, desligando a bateria por uns 10 ou 15 minutos, e depois rezar porque nem sempre resulta à primeira.
Concluindo, há vezes em que entro no carro e… tudo ok. Há outras que não saio do sitio. Que situação é esta e como a poderei resolver?
Obrigado desde já pela vossa atenção e futura ajuda.
Venho apresentar o minha situação relativamente ao meu argolas de 98.
A4 1.9 tdi (B5).
Quando lhe dá na telha, deixa-me pendurado, porque a luz do imobilizador (aquela luz que acende quando se dá roda a chave e depois se apaga porque reconhece a chave), começa a piscar depois de eu rodar a chave, e estando a piscar o motor não pega. Olhando para o manual em estrangeiro, dá-me a ideia de que o ‘bicho’ pensa que a chave não é original, mas acontece-me com as duas chaves originais e a mestre. Só me consigo safar, desligando a bateria por uns 10 ou 15 minutos, e depois rezar porque nem sempre resulta à primeira.
Concluindo, há vezes em que entro no carro e… tudo ok. Há outras que não saio do sitio. Que situação é esta e como a poderei resolver?
Obrigado desde já pela vossa atenção e futura ajuda.