luz do ESP

boas pessoal!! espero q esteja td em ordem!!!

teu um a3 de 2001

de ando um x de kms e acende me a luz do ESP!! paro e desligo o carro volto por a trabalhar ela apaga mas volta ao mesmo!!!

o q sera!!!

abraço

boas pessoal!! espero q esteja td em ordem!!!

teu um a3 de 2001

de ando um x de kms e acende me a luz do ESP!! paro e desligo o carro volto por a trabalhar ela apaga mas volta ao mesmo!!!

o q sera!!!

aguardo ajuda]

quase de certeza que é o Brake Switch, ou seja, o sensor do pedal do travão...

já me aconteceu exactamente isso... apos algum tempo passou a aceder tambem a da resistencia das velas em forma intermitente...

Se tiveres xenon aftermarket também pode ser disso, por vezes quando os balastros estão perto dos "controladores" fazem intreferencia.

R-Sonic disse:
Se tiveres xenon aftermarket também pode ser disso, por vezes quando os balastros estão perto dos "controladores" fazem intreferencia.

boas por acaso tenho xenon mas os balastros estao por tras dos faroes!!

mas num colega me acontece o mesmo mas as vezes a luz fica a piscar e o carro corta!!! em conduçao normal e rectas!!!

Olha que então é capaz de ser disso. Eu tenho um colega meu em que a luz do esp acende de vez em quando e também tem xenon aftermarket.

dotskark disse:
boas por acaso tenho xenon mas os balastros estao por tras dos faroes!!

mas num colega me acontece o mesmo mas as vezes a luz fica a piscar e o carro corta!!! em conduçao normal e rectas!!!

ja tive algo desse genero e era falta de combustivel no motor, dai acender a luz ESP.. O resultado era a boia no tanque entupido e em altas rotaçoes nao tinha gasoleo suficiente para alimentar o motor... e o carro manifestava.-se atraves da luz ESP...

dotskark disse:
boas usas t o q???

o que é isso??

o q faz??

abraços
são umas caixas que absorvem as radiações e fazem o consumo passar de 35W para 55W.. de forma a tirar erro de lampada fundida e eventuais problemas de radição..

pelo que tenho visto, so serve mesmo para eleminar erro de lampada fundida.. para eleminar radiações, não ha nada que chegue ao papel de aluminio.. ;)

Back