luz do code a piscar

olá!

ontem desliguei o carro pra deixar a maria no salão, e quando fui ligar a luz do code ficou piscando, e por obvio, o carro ligava e morria.

eu desliguei a bateria durante uns minutos, tentei de novo e nada...luz code piscando.

falei com um chaveiro e pedi um socorro.

nesse meio tempo tambem fui cortar meu cabelo...:)

voltei e fui testar, isso coisa de 40 minutos depois. e para minha surpresa o carro ligou normal.

o chaveiro veio igual e me falou que pode ser o imobilizador começando a dar problema. diz que esquenta e nao le a frequencia correta da chave.

testei com a chave reserva depois e tudo certo.

gostaria de saber o que ja posso fazer para nao ter uma surpresa nova (dessa vez estava perto de casa) e ter que ficar sem o carro ou ter que chamar socorro.

se der problema tenho que configurar tudo de novo, imobilizador, chaves, modulos...é isso?

obrigado

olá!

ontem desliguei o carro pra deixar a maria no salão, e quando fui ligar a luz do code ficou piscando, e por obvio, o carro ligava e morria.

eu desliguei a bateria durante uns minutos, tentei de novo e nada...luz code piscando.

falei com um chaveiro e pedi um socorro.

nesse meio tempo tambem fui cortar meu cabelo...:)

voltei e fui testar, isso coisa de 40 minutos depois. e para minha surpresa o carro ligou normal.

o chaveiro veio igual e me falou que pode ser o imobilizador começando a dar problema. diz que esquenta e nao le a frequencia correta da chave.

testei com a chave reserva depois e tudo certo.

gostaria de saber o que ja posso fazer para nao ter uma surpresa nova (dessa vez estava perto de casa) e ter que ficar sem o carro ou ter que chamar socorro.

se der problema tenho que configurar tudo de novo, imobilizador, chaves, modulos...é isso?

obrigado
ou então, anulas o imobilizador..

ok. obrigado...bom saber que posso fazer isso ao inves de gastar muito dinheiro reprogramando tudo....

quando der problema, se não der pra arrumar eu tiro tudo e ponho um alarme after...

obrigado

Também já m aconteceu igual, i era folga no canhão da chave.
Tirei fora o canhão, ajustei-o e ficou ***** , ate' hoje, já la vai + de 3 anos.

Back