luz do airbag ficou acesa :-(

:p boas hoje tirei o banco do pendura e tive de desligar a ficha do airbag e depois quando voltei a colocar o banco liguei a ficha no sitio e a luz do airbag ficou acessa no quadrante , alguem me sabe me pode ajudar ??

:(
 
pior foi o meu, num dia tavam as luzes todas apagadas, e no outro quando o liguei a do airbag nao apagou...

electrecista: centralina do airbag
eu: vai pó ca...... k isso é caro

fikou assim acessa...no natal é giro :(
 
por vezes basta um reset á centralina de airbaig e resolve ;)
liga o vag e vê qual o erro que dá
 
issp deve ter acontecido pk enkuanto o banco teve fora deves ter plo menos ligado a ignição e o modulo de comando detectou a ficha desligada, é normal ter acontecido, vagcom c ele e é so limpar o erro e ta novo.
 
lol centralina do airbag.. liga ao vag e ve o codigo de erro. Duvido mt k seja a centralina.. normalmente o reset ao erro apaga.
 
Brummm disse:
lol centralina do airbag.. liga ao vag e ve o codigo de erro. Duvido mt k seja a centralina.. normalmente o reset ao erro apaga.


Vagcom com ele.....entras no modulo do Airbag....fazes a leitura dos erros,e limpas os erros que a luzinha apaga.... :twisted:
 
Nuno S disse:
Vagcom com ele.....entras no modulo do Airbag....fazes a leitura dos erros,e limpas os erros que a luzinha apaga.... :twisted:
ja foi a oficina apagar os erros, tem lá 2 k nao apagam e sao os 2 do airbag se nao m engano :'(
 
Gkx disse:
pior foi o meu, num dia tavam as luzes todas apagadas, e no outro quando o liguei a do airbag nao apagou...

electrecista: centralina do airbag
eu: vai pó ca...... k isso é caro

fikou assim acessa...no natal é giro :(
aconteceu-me exactamente o mesmopraí á 4 anos e levou mesmo uma centralina nova ;)
 
boas,
Mas a luz do air bag já apagou? é que com a luz acesa todo o sistema de air bag deixa de funcionar.
no meu também já acendeu umas vezes, retirei as fichas de baixo dos bancos meti-lhe WD40 encaixei outra vez e puz braçadeiras plasticas à volta delas a fazer pressão. já foi à uns meses até à data ainda não acendeu mais.
 
Lucena disse:
boas,
Mas a luz do air bag já apagou? é que com a luz acesa todo o sistema de air bag deixa de funcionar.
no meu também já acendeu umas vezes, retirei as fichas de baixo dos bancos meti-lhe WD40 encaixei outra vez e puz braçadeiras plasticas à volta delas a fazer pressão. já foi à uns meses até à data ainda não acendeu mais.
vou fazer isso antes de ir a marca se ficar resolvido fico-te muito agradeçido ...lool
 
A3 130cv By Nuno disse:
vou fazer isso antes de ir a marca se ficar resolvido fico-te muito agradeçido ...lool
eu no meu caso não fui a marca. fui a electricista cunhecido que não me levou nada. mas tinhamos a certeza que era mesmo so prob das fichas então foi so apagar. esperemos que o teu caso seja o mesmo. d kk forma se apagares a luz e o prob não for dali ela volta a acender...
mas n ha de ser nada. deve ser mesmo so por a ficha ter sido desligada.
 
Back
Top