luz do air-bag sempre ligada

ola pessoal sou o caxibi e tenho um problemazito na minha a4 b6 quando a ponho a trabalhar a luz do air-bag liga e nao desliga mais ja vos aconteceu alguma coisa parecida. se alguem me pudesse ajudar agradecia. obrigado.
 
poderá ser a ficha que está debaixo do banco mal engatada
poderá também apagar com o vag.com
poderá ser mesmo uma avaria nalgum air.bag

mas eu começava por ver se a ficha debaixo do banco está bem engatada ;)
 
deco20 disse:
a minha liga sempre que ligo carro....passado uns 3 minutos,desliga.

é normal ?

a mim tb me acontecia ixo...pk eu tinha tirado o fusivel do airbag...meti o vagcom e ja ta...era xato ir a inspeccao e ter k deixar o carro ligado para o artista n ver a luz acesa e mandar a boka...
 
normalmente ficava acesa uns segundos ao ligar o carro mas agora fica sempre que o carro estiver a trabalhar.
 
Boas.
A minha de cada vez q mexia o banco acendia.
Coloquei umas abraçadeiras de plástico para a segurar apaguei a luz e nunca mais acendeu.
Podes sempre tentar, boa sorte.
 
a mim acontece o mesmo..mas ta sempre acesa e ja apaguei pelo vagcom e passado umas 2..3 semanas é que voltou a acender e nunca mais apagou :twisted:
 
quando eu comprei a carrinha a cerca de 2 anos a luz do air-bag ja acendia sempre que a carrinha tivesse a trabalhar e como estava com garantia o mecanico arranjou e disse-me que o mal era da centralina . agora passado este tempo todo voltou a acender. mas penso que o mecanico a deve arranjar outra vez ja que eu so fiz 8000 km nela desde essa data porque a maior parte do tempo estou no estranjeiro.mas pra semana ja vos conto as novidades.
 
problema resolvido. EXPLICAÇAO= nao espirar debaixo dos bancos .a partir de agora vou começar a andar com o carro lavadinho por fora e cheio de entulho por dentro .muito a frente nao?
 
Back
Top