luz do air bag acesa , luz do abs acesa a3 1997

gente por favor vejá quem pode me ajudar ............ acabei de comprar uma a3 1.8 5v aspirada ,,, no meu painel fica acesa direto a luz do air bag e a luz do abs ..... oque eu devo fazer ???????
 
eu nao sei oque é VAG ,,,,, nem sei como ligar , pode me explicar

O que é o VAG-COM ?

O VAG-COM é um programa para computador afim de diagnosticar falhas e adaptar ou ajustar unidades de sistemas electrónicos dos automóveis do grupo VAG. Podemos consultar e limpar a memória de avarias de unidades de controlo, podemos adaptar unidades (por exemplo novas unidades de controlo do motor e do imobilizador electrónico, podemos adaptar novas chaves, novos airbags depois de um acidente, podemos ajustar o indicador de intervalos de serviço, a unidade de comando da borboleta, a unidade de controlo do fecho centralizado etc. podemos ler as informações provenientes dos diferentes sistemas electrónicos das marcas Volkswagen, Audi, Skoda e Seat (RPMs do motor, sistemas activados/desactivados/defeituosos, há dezenas de informações diferentes em cada unidade de controle). A variedade de funções depende dos sistemas electrónicos do automóvel, e nem todos os automóveis têm todas as funções, em geral podemos constatar que quanto mais novos são mais funções têm. O VAG-COM conta com todas as funções dos leitores de avarias oficiais.

Que necessita para poder usar o VAG-COM no seu PC?

Parte do sistema do VAG-COM que inclui o programa, o manual do mesmo e o interface adaptador com um conector diagnóstico tipo OBDII, Necessita de um computador PC com uma porta série USB e o sistema operativo Windows 95/98 ou superior. Recomendamos no mínimo um PC Pentium com 16MB de RAM. É preferível usar um manual de reparação para interpretar os dados das unidades de controlo e as sequências do PC. Para poder diagnosticar alguns automóveis antigos (sem ficha OBDII) é necessário um cabo adaptador 2x2.

FAÇA VOCÊ MESMO O DIAGNÓSTICO A VIATURAS VW AUDI SEAT SKODA
VCDS VAG-COM VW/AUDI/SEAT/SKODA (viaturas de 1990 a 2009) OBD2 USB
Cabo com isolamento electrónico que protege de danos o seu carro e o computador

Permite:
- detectar avarias
- mudar a linguagem do computador de bordo
- limpar o aviso das revisões e mudanças de óleo
- ajustar os sistemas electrónicos de carros
- consultar e limpar a memória das avarias
- configurar o fecho das portas em andamento
- fazer o diagnostico completo e em tempo real a viatura
- etc

Com um PC ou portátil e este cabo você poderá realizar sofisticados diagnósticos no seu carro a um custo acessível e uma alta confiabilidade. Saiba se seu carro tem alguma falha na injeção electrónica ou módulos auxiliares como Airbag, ABS, rádio, painel, etc. (Painel, Ar-condicionado, Transmissão, Alarme, Imobilizador, Fechos e vidros eléctricos, Rádio, etc). Economize dinheiro com oficinas, faça você mesmo o diagnostico, é muito fácil.
 
poxa.... muito obrigado pela explicaçao .... entendi direitinho ,,, foi muito bem explicado ,,,, agora uma pergunta aonde eu compro o cabo e o programa ??? e aonde eu ligo no a3 1.8 1997 ???
 
Back
Top