luz do abs e control de estabilidade

acendeu-me a luz do abs e do controle de estabilidade em andamento.depois desliguei o carro e apagou.mas depois ligou novamente em andamento.alguem sabe o que se passará?
obrigado pessoal pela ajuda.
 
lagartos disse:
acendeu-me a luz do abs e do controle de estabilidade em andamento.depois desliguei o carro e apagou.mas depois ligou novamente em andamento.alguem sabe o que se passará?
obrigado pessoal pela ajuda.

sentiste alguma perda de potencia momentanea? se é afirmativo possivelmente será a maf ,mas o melhor e ligar ao vag-com e tira te as duvidas.
 
lagartos disse:
acendeu-me a luz do abs e do controle de estabilidade em andamento.depois desliguei o carro e apagou.mas depois ligou novamente em andamento.alguem sabe o que se passará?
obrigado pessoal pela ajuda.
boas: a mim aconteceu-me o mesmo á uns tempos mas só com aluz do ABS. solução: troca dos 3 fusiveis que estão acoplados na bateria e desde aí nunca mais. na audi disseram-me que muitas das vezes a solução começava por mudar este 3 fusiveis pois após ligar o carro á máquina, esta não encontrou nenhum erro. espero ter ajudado.
cumps
 
boas amigo
posso te adientar
q podes seguramente trocar o interruptor do pedal de travao, encontra-se aplicado por cima da (ponta do pé) qd travas tem la 2 um do pedal da embraiagem e outro do travao (lado direito)..
aqui na minha zona custa 7€ e pouco na origem, isso podes trocar tu em casa, mas e preciso tirar aquele plastico por debaixo do volante pra lá chegares, depois vai ficar com um erro memorizado embora nao te apareça mais as luzes, mas depois passam em alguem q tenha uma makina para o efeito e apagas...
espero ter ajudado..
fica bem
 
fmmf disse:
boas amigo
posso te adientar
q podes seguramente trocar o interruptor do pedal de travao, encontra-se aplicado por cima da (ponta do pé) qd travas tem la 2 um do pedal da embraiagem e outro do travao (lado direito)..
aqui na minha zona custa 7€ e pouco na origem, isso podes trocar tu em casa, mas e preciso tirar aquele plastico por debaixo do volante pra lá chegares, depois vai ficar com um erro memorizado embora nao te apareça mais as luzes, mas depois passam em alguem q tenha uma makina para o efeito e apagas...
espero ter ajudado..
fica bem


Como uma imagem vale por mil palavras....

 
lagartos disse:
acendeu-me a luz do abs e do controle de estabilidade em andamento.depois desliguei o carro e apagou.mas depois ligou novamente em andamento.alguem sabe o que se passará?
obrigado pessoal pela ajuda.

Viva
Aconteceu-me o mesmo a semana passada, era o sensor do ABS/ESP localizado numa das rodas (frente esquerda penso eu), tenta ligar com vag para veres o erro.
Cumps
 
ELFuracon disse:
Como uma imagem vale por mil palavras....





[/quote


tens td a razao com imagem e bem melhor de se explicar, mas olha q tb nao e esse intorroptor q referes mas sim o outro ao lado drt (castanho), esse e do pedal de embraiagem e depois ainda tens outro a drt do castanho um cadito mais a baixo q e do acelerador..
fiquem bem
abraço
 
Back
Top