Luz Defletores de ar Interiores!!

eu tenho isso na minha b5
e iluminação nos pés tb

agora nos puxadores... hum... isso deve ficar engraçado
 
Eu tenho uma B6 e não tem luz nos deflectores de ar interiores.

Mas que paranóia é essa com tantas luzes? Ainda falta muito para o Natal... :p :D
 
Fica
88.gif
bem, de noite dá-lhe uns aspecto... PORREIRO PÀ
201.gif


A ver vamos o que se poderá fazer,
206.gif
 
Estava na brincadeira. :D

Se conseguires ou se descobrires como se põe isso a funcionar, posta aqui. Embora eu na minha nem saiba se aquilo tem lá os fios ou não...
 
Confirma-se ! Hoje tirei os difusores todos inclusive o central e tem todos a instalação da luz com ficha (terminais) , so que nao tem fios nenhuns la ligados ou seja, uma ficha... amanha vou tentar ver melhor se as fichas respectivas da alimentaçao nao andarao pra la perdidas... :roll:

Caso nao encontre , que é provavel, as fichas é porque nao tem a cablagem .... :S
 
Edoxceptor disse:
Sim
212.gif
, agarrado ao led esta um cabo que entra para dentro do tablier... portanto a ligação está feita ( só se tiver corrente ) Penso eu de que
218.gif

O que o Edoxceptor diz é o que eu tou a dizer ! tem a instalação das luzes e o cabo que entra pra dentro do tablier como ele diz, so que provavelmente ele nao viu que o cabo esta preso a uma mola de plastico la dentro ao qual nao esta nada ligado..
 
pegar nas pontas dos 3 deflectores, uni-las e ligar ao comutador de luzes :!:

mas acho que já disse! :p :p
 
Pois aparentemente é simples! o pior é passar cablagem por dentro do tablier!!!
Mas facil do que isso seria puxar alimentação de outra luz,a mais proxima de cada difusor difusores ...
Um dia destes bou ter de me aventurar... :roll:
 
blackpearl disse:
Pois aparentemente é simples! o pior é passar cablagem por dentro do tablier!!!
Mas facil do que isso seria puxar alimentação de outra luz,a mais proxima de cada difusor difusores ...
Um dia destes bou ter de me aventurar... :roll:

Jovem gostas da Aventura.... Vamos tentar por as luzinhas a funcionar...
 
MoByS disse:
pegar nas pontas dos 3 deflectores, uni-las e ligar ao comutador de luzes :!:

mas acho que já disse! :p :p


Atenção à voltagem! Os leds podem não trabalhar a 12V mas sim a 3V.. (pode precisar de resistência)
Aconselho a experimentarem primeiro com um transformador regulado para os 3V e verem o que dá ;)
Não vão voces queimar os leds :D
 
blackpearl disse:
O que o Edoxceptor diz é o que eu tou a dizer ! tem a instalação das luzes e o cabo que entra pra dentro do tablier como ele diz, so que provavelmente ele nao viu que o cabo esta preso a uma mola de plastico la dentro ao qual nao esta nada ligado..

Ya é o que dizes... o led está lá com cabo e ficha... será preciso arranjar uma ficha de ligação e posterior arranjar corrente, vou dar uma vista de olhos no ekta a ver se encontra alguma coisa...
 
Back
Top