Luz de travões

Boa tarde pessoal.

A minha Audi A4 B6 acendeu-me a luz de travões pensei que fossem dos calços pois já estavam um pouco gastos e a luz deixou de acender, mas agora a luz voltou a acender o que poderá ser? Alguém me pode ajudar?


Abraços
 
Ou os calços estão a chegar ao casco, ou esta muito baixo o nível do óleo de travões.
Podes acrescentar mas muito pouco, pousa ao colocar calços novos, o nível volta a subir.
 
Acrescentei um bocado antes de meter os calços e continuou a acender, depois meti os calços e agora as vezes acende a luz na mesma.
 
Boas pessoal a mim esta me a acontecer o mesmo, acrescentei um pouco de óleo no depósito e tenho a sensação que desceu mas ja andei a ver e nao vejo fugas de óleo em lado nenhum... Nao há ninguém
Que tenha aí umas informações sobre este assunto !
 
Boas, venho aqui dar o meu testemunho sobre o problema que aconteceu ao utilizador que abriu este tópico estava me a acontecer a mim, conclusão, os símbolos apareciam porque a boia do nível de óleo de travões estava presa no fundo do reservatório e estava também com outro problema, hoje de manha quando ia para arrancar as mudanças não engrenavam, conclusão, tinha ar no circuito de embraiagem....
Amigo, os avisos que acendem sobre os travão pode ser o mesmo problema que eu tinha, desmonta o reservatório do óleo e ve se a boia de nível ta presa......
 
O óleo de travões deve ser mudado não por Km`s que o carro faz,mas sim por tempo, que são de 2 anos,por causa da condensação a que está sujeito
 
Last edited:
Quais os consumos que o a8 faz em cidade?

Essa é uma pergunta difícil, tenho o carro á cerca de 1 mês, tenho feito apenas médias em utilização mista, e como é novidade por vezes o pedal anda mais em baixo, e com acelerações mais bruscas a ver as potencialidades da máquina, nesta utilização a média tem sido de cerca de 11 l.

Mas pelo que vi em autoestrada a cerca de 140 km/h (a GNR chateia se andar a mais) o consumo é de cerca de 8 l (rpm +/- 2000), (tem um consumo equivalente a um Corsa 1.3 CDTI à mesma velocidade)
 
Back
Top