Luz de travoes sinal sonoro 3 vezes

Boas pessoal, tenho a minha a4 b6 que me deu sinal sonoro 3 vezes no quadrante e disse TRAVOES.
O que será.
Preciso de ajuda.
Obrigado a todos.
 
hmmmm

Será o sensor de pressão dos pneus? :D



























































Vê as pastilhas, discos, nivel do óleo dos travões, sensores...

O que seja relacionado com.... travões ;)
 
Então... se diz TRAVÕES no quadrante, e não é do sensor de pneus então... será lâmpada fundida?
 
Nao e lampada fundido porque senao dizia-me no quadrante lampada fundida atras direito ou esquedo, neste caso ia em andamento e apitou 3 vezes e apareceu o simbolo travoes e apagou, se desligar o caro e ligo de seguida nao da nenhuma avaria e ando sem acontecer nada.So me fez isso omtem e nao fez mais ate agora.A minha pergunta o que e esse sinal que apita 3 vezes e ao mesmo tempo diz TRAVOES.
Obrigado
 
Isso costuma acontecer por vezes em tempo húmido, em principio nada de preocupante, e irá desaparecer, mas convem manteres atenção se nada de anormal sentes no carro...
 
Nao,nao vejo nada de anormal.Os travoes estao bom a frente e atras.A minha duvida os 3 bip em andamento estava a chover muito quando aconteceu, esquecime de falar desse pormenor!!!.Poderá ser disso?
Obrigado.
 
Nao,nao vejo nada de anormal.Os travoes estao bom a frente e atras.A minha duvida os 3 bip em andamento estava a chover muito quando aconteceu, esquecime de falar desse pormenor!!!.Poderá ser disso?
Obrigado.

humidade. fichas do ABS ou sensores. liga o vag.
 
Back
Top