Luz de nevoeiro (resolvido)

Pessoal boa tarde.
Acabei de meter um xcarlink todo direitinho no porta luvas e ta a funcar 5 estrelas no rns-d, o meu problema e que agora as luzes de nevoiro não me dão, não sei se foi pura coincidencia, mas foi depois de por o xcarlink.
A alguma ficha ou fio que passe entre o porta-luvas e a consola central que podera estar desligada por distracção ao retirar o porta-luvas fora?
A minha carrinha é uma a4 b5 de 2000, os botões custumavam acender uma luz verde e agora nada, nem os farois de nevoeiro da frente nem de trás, mas o botão de controle de tração funciona.
Alguem me podera ajudar.
Desde já abrigado



Problema Resolvido, pino desoldado no relé.
 
Re: Luz de nevoeiro

Se não existem fuseveis fundidos, as fichas estão bem ligadas e tudo mais liga-lhe o vag-com pois n estou a ver o que seja

De qualquer das formas(não sei se o fizeste) mexe novamente em tudo o que desmontaste para a montagem do Xcarlink e vê se não ficou nada solto "lá pra dentro"
 
Re: Luz de nevoeiro

EgasRS disse:
Se não existem fuseveis fundidos, as fichas estão bem ligadas e tudo mais liga-lhe o vag-com pois n estou a ver o que seja

De qualquer das formas(não sei se o fizeste) mexe novamente em tudo o que desmontaste para a montagem do Xcarlink e vê se não ficou nada solto "lá pra dentro"

Já desmontei tudo e liguei tudo novamente, fusiveis todos ok, será que fundiu uma lampada e deixa de dar as outras ou fundiram todas!!!!!
Se fundir uma lampada de nevoeiro aparece o sinal de lampada fundida no quadrante?
 
Re: Luz de nevoeiro

philipsmaster disse:
Já desmontei tudo e liguei tudo novamente, fusiveis todos ok, será que fundiu uma lampada e deixa de dar as outras ou fundiram todas!!!!!
Se fundir uma lampada de nevoeiro aparece o sinal de lampada fundida no quadrante?
das lampadas de nevoeiro acho que não aparece no quadrante

acho impossivel terem fundido todas

existe ai alguma coisa que não está bem o que tb pode passar pelo relé dos FN(não sei qual é)

contudo o uqe poderás tb fazer é testar o butão

saber se chega sinal ao butão(duvido) e se sai

o que se passa ai de certeza que tem a ver com relés fusiveis ou algum fio traçado

pois isso não deixa de funcionar assim só pk se tiram os butões :S
 
Re: Luz de nevoeiro

[/quote]
EgasRS disse:
acho impossivel terem fundido todas

o que se passa ai de certeza que tem a ver com relés fusiveis ou algum fio traçado

pois isso não deixa de funcionar assim só pk se tiram os butões :S

x2..
mas tambem é estranho é ter traçado os fios dos fn e do esp nao.. :roll:
 
Re: Luz de nevoeiro

XZONE disse:
x2..
mas tambem é estranho é ter traçado os fios dos fn e do esp nao.. :roll:

Em principio fios traçados penso que não, pois nisso sou cuidadoso e ponho sempre os fios bem postos para que isso não aconteça. já retirei o radio fora e tudo ok.
O relé fica aonde?
 
Re: Luz de nevoeiro

:eek: :eek: :eek: :eek:
Liga ao vagcom e vê que erro acusa que não estou a ver mais nada :roll: :roll: :roll:
 
Re: Luz de nevoeiro

Mestre rafael disse:
podes ter o relê marado ;)

Pois é o que eu tou a espera que seja, vou ver se amanha vou a um eletrecista ver isso pois não sei qual é o relé, já liguei ao vag-com mas ele não me diz erro nenhum.
 
Back
Top