Luz de motor ligada e luz da resistencia a piscar

Boa tarde amigos

Estou com um problema no meu A4 2.0 TDI 170cv, que é o seguinte:
Está a aparecer a luz de motor ligada e a luz da resistencia a piscar. O carro pega á primeira, e não sinto qualquer alteração no comportamento do motor; as rotaçoes sobem como o normal, a força está normal.
Há um tempo atrás, tive o problema do costume que era o Brake Switch, mas desta vez tenho também a luz do motor ligada.
O que será?

Um Abraço a todos, e peço deculpa por só vir cá cumprimentar o pessoal, quando me aparece algum problema...
 
Fui ao concessionario Audi e o diagnostico é a valvula EGR. Mas fiquei com muitas duvidas por causa do seguinte: esta manhã detectei que ao carregar no pé do travão durante algum tempo, o pedal vai para baixo lentamente, e após injectar duas vezes, a luz da resistencia começou a piscar. De seguida, desligo o carro e volto a por a trabalhar e acende a luz do motor e a luz da resistencia mantem-se a piscar. Fui á Audi, apagaram o erro e lá disseram que seria a EGR e como não tinham em stock, vim embora, pois tenho de aguardar até amanha. Entretanto volto a fazer o teste do pedal de travão , e volta a dar o memo problema, ou seja, a lus do motor acende e a luz da resistencia pisca.
Será mesmo o valvula EGR?
 
Updated:

Durante a tarde, ambas as luzes se apagaram, mas eu consigo provocar o erro fazendo pressão sobre o pedal durante algum tempo.
Informo que em Janeiro tive um grave problema com a bomba de vacuo, que causou a perda de travões e danificou o Turbo. Será que estes erros têm haver com alguma coisa que não terá ficado bem aquando desta reparação em janeiro?
 
Updated:

Durante a tarde, ambas as luzes se apagaram, mas eu consigo provocar o erro fazendo pressão sobre o pedal durante algum tempo.
Informo que em Janeiro tive um grave problema com a bomba de vacuo, que causou a perda de travões e danificou o Turbo. Será que estes erros têm haver com alguma coisa que não terá ficado bem aquando desta reparação em janeiro?
bomba foi reparada, ou substituída?
 
Back
Top