luz de motor a4 b8tdi 143cv

estou a ponderar a compra de uma carrinha de finais de 2008,tem 97mil klm,esta em bom estado foi comprada nova por um colega meu,mas esta a vende-la,porque esta apresenta 2 problemas:

1:queimou uma lampada xenon e agora a outra liga normalmente mas vai a baixo passado um tempo entao ele liga e desliga no botao e volta a acender a lapada normalmente (isto a optica esquerda porque a direita nao da mesmo)sera que e so a lampada?

2:acendeu a luz de motor a uma semana ,foi a audi primeiro falaram dos injetores..(o que e estranho visto ja ser common rail certo?)na segunda visita a audi ja disseram que podia ser borboleta, ao filtro de particulas..nao sei mesmo.

ele como nao que gastar dinheiro na carrinha que vende-la eu gosto dela mas tenho medo de ser algo grave,visto que nem a audi garante nada..
 
O Problema da lâmpada, basta inverter as lâmpadas, se os problemas continuarem nos mesmo lados, é dos Balastros, se inverterem é das lâmpadas, essas lâmpadas ja se arranjam a 100 e poucos euros o par (Ou se calhar um bocadinho mais)
A luz pode ser muita coisa, pode ser o sensor de pressão diferencial (Acho que se chama assim) que esta queimado, e não deixa o FAP regenerar (quando ele queima costuma ser por volta dos 100 mil km), mas so com o Vag-com (Ou outra maquina qualquer) é que consegues saber o que é ao certo (Duvido muito dos injectores porque esses motores ja são CR e não PD)
 
Boas se é teu amigo pede para passar o vag e assim ja sabemos melhor os erros k te acusa para tentar te ajudar.
Se nao vais a Audi e pede o orcamento, para saberes o que te vai custar o reparo.
da luz a mim foi as borboletas,mas é comun nos 3 litros, e nao é nada barato
 
Boas se é teu amigo pede para passar o vag e assim ja sabemos melhor os erros k te acusa para tentar te ajudar.
Se nao vais a Audi e pede o orcamento, para saberes o que te vai custar o reparo.
da luz a mim foi as borboletas,mas é comun nos 3 litros, e nao é nada barato


ele nao tem esse(VAG) e como foi a audi aqui e ligaram a maquina e disseram borboleta ou o filtro de particulas...axo demasiado vago mesmo..para ser na marca...
aqui e tudo caro...mecanicos e realmente caro..por isso nao sei o que fazer mas sei da mao de quem vem e nao e acelera nem nada o problema e que as viagens dele sao tipo 15klm dia pouco mais..
 
Eu estou na Ilha:D
O melhor é comprares um vag-com e fazes o scan,e ja o tens para fazeres modificacoes.
Ou vez se alguém esteja perto de ti k te possa ajudar.
Agora tb tem um barulho:S
é teu amigo,mas ve bem quanto te custa o arranjo,e se vale a pena.
 
pois isso e verdade,mas custa a acreditar quede um dia para o outro tudo se tera estragado,e que lido com o carro diariamente..
 
Eu no teu lugar vi-a o k se passa e quanto te pode custar, antes de tomar uma decisao.
Entretanto compra o vag e faz o scan
 
Back
Top