Luz de marcha atras sempre ligada

Olá malta,

Estou com um problema na minha carrinha A4 (B6), as luzes de marcha atras estão sempre ligadas mesmo em ponto morto.
Já ouvi dizer que é um sensor que fica instalado na caixa de velocidades. Alguém me consegue ajudar nisso?

Cmps
tEaM
 
Válvula de marcha atrás berrada.

A peça não é cara... o acesso para a trocar é que não é grande coisa...
 
Válvula de marcha atrás berrada.

A peça não é cara... o acesso para a trocar é que não é grande coisa...

Já me aconteceu o mesmo comprei o sensor usado ficou por dez euros o acesso e um bocado dificil isso fica na caixa de velocidades para lá chegares basta levantar o carro do lado do pendura olhas por baixo e logo o vês..
 
Já me aconteceu o mesmo comprei o sensor usado ficou por dez euros o acesso e um bocado dificil isso fica na caixa de velocidades para lá chegares basta levantar o carro do lado do pendura olhas por baixo e logo o vês..


Para o trabalho que dá meter essa valvula, comprar usada e correr o risco de estar berrada ou berrar nos entretantos, não é grande ideia!!!!

Até porque novo, custa pouco mais!!!
 
Falando em marcha atrás através do vagcom dá para aumentar a sua intensidade? é que nao vejo nada para trás à noite, qual é a solução?
 
Já falei com o electricista e na próxima semana ele vê o problema. Não vale a pena eu andar a inventar... Vou deixar para quem percebe.
Só uma cena, retirei o fusível 31 para não acender a luz de marcha atras e de facto não acende, mas tb senti o carro sem forca... pareceu-me estar em safe-mode.
 
Back
Top