luz de habitáulo a piscar com temp altas!

Boas

Tenho tido algumas avarias de eltrónica/eletricas, a última foi a substituição de uma bomba de vácuo!

Ainda assim continuo com a luz do hábitáculo central à frente a piscar, quando está na posição normal, em que acende aquando da abertura das portas.

Isto parece-me que acontece mais quando está calor, ao mesmo tempo, não sei se estará relacionado o alarme não tem funcionado corretamente, mesmo depois de portas e vidros fechados corretamente, o alrme dispara e começa logo a apitar só ocasionalmente.

Agora gostava de saber se a luza a piscar tem algum significado?

cumps
 
Last edited:
boas.

possivelmente tens algum switch das portas com avaria ou mau contacto.
mete um bocado de spray "wd40" no mecanismo da fechadura das portas.
pode ser que resolva, comigo resolveu e tambem acontecia uma coisa dessas.
volta e meia ficava a luz do habitaculo a piscar, lá tinha que abrir e voltar a fechar as portas.
meti spray e até hoje nunca mais. já lá vao uns 3 anos.
 
Boas

O que é o switch, será algum comutador que existe na porta que dê para substituir?

Bem eu tive um problema na porta do condutor. No quadrante a porta era dada como aberta, quando mecanicamente estava fechada, resolveu-se com spray e afinações.

Depois tive outro problema nas portas da frente, só mecânico, em alta velocidade ouvia-se uma zoeira do vento a entrar no habitáculo, resolveu-se com a afinação das fechaduras.

É que tenho o alarme a funcionar mal, ou seja a disparar depois do carro tar todo fechado e poderá ser disso!

Vou tentar meter wd40 e ver se resolve então! Depois dou o feedback!

Cumps
 
Boas

Bem neste momento detetei que a porta do pendura mesmo depois de mecanicamente fechada fica a piscar a luz branca interior como se tivesse a dar um sinal
E provavelmente será isto que faz disparar o alarme!

Sabem qual é a avaria eletrica disto?

cumps
 
Back
Top