Luz de falta de calços acende

Boas tardes amigos audistas! Recentemente adquiri uma audi a4 avant b7 e passa-se que quando a comprei o homem do stand pox-me os 4 calços novos, mas hoje quando ia em andamento com a carrinha acendeu-me a luz amarela de aviso de calços, mas sendo eles novos o que acham que poderá ser? Ja aconteceu isto a alguem? Abraços
 
convém veres se realmente são novos, se forem, pode ser mau contacto da ficha, ou ate mesmo o fio trilhado..
 
Pois em relaçao a ser novos o vendedor nao me disse mas reparei que ele os tinha mudado porque quando fui ver a carrinha antes de a comprar eles estavam quase nas lonas, e quando a fui buscar vui ver outra vez e ja nao eram os mesmos. Entao se calhar poderá ser a possibilidade de serem os fios trilhados. Esqueci-me de mencionar que a luz só apareceu pouco tempo depois de eu ter feito uma travagem brusca, nao sei se isso podera ter influência em alguma coisa.
 
Pois em relaçao a ser novos o vendedor nao me disse mas reparei que ele os tinha mudado porque quando fui ver a carrinha antes de a comprar eles estavam quase nas lonas, e quando a fui buscar vui ver outra vez e ja nao eram os mesmos. Entao se calhar poderá ser a possibilidade de serem os fios trilhados. Esqueci-me de mencionar que a luz só apareceu pouco tempo depois de eu ter feito uma travagem brusca, nao sei se isso podera ter influência em alguma coisa.
e a luz não voltou apagar desde essa travagem?
 
Nao. Tentei varias vezes desligar o motor e voltar a ligar e nunca mais desligou a luz. Pode ate ter sido uma coincidencia mas que ela apareceu pouco depois da travagem apareceu.
 
Quando comprei a minha vinha igual.... Faltava o avisador de um dos lados.. Existe o mesmo modelo de pastilhas apenas com avisador para um dos lados....
 
Boa noite, pode ter mais do que uma resoluçao esse problema, mas o mais normal poderá ter sido uma distraçao na montagem das pastilhas e o cabo do sensor ter danificado ou partido, ficando em contacto com alguma parte metal o que faz acender essa luz de aviso de falta de pastilhas. A luz fica sempre acessa ou acaba por desaparecer passado algum tempo?
 
Fica sempre acesa. Ja lá vai desde sabado passado que isso aconteceu e nunca mais voltou a apagar. Ainda nao tive tempo de tratar do assunto, mas entao sendo assim a ver se arranjo um tempo este fim de semana para desmontar as rodas para ver se vejo algum defeito nos cabos. Espero que seja apenas isso.
 
Sabado passado la ganhei um pouco de coragem e tempo e fui levantar o carro e tentar ver o que se passava, se via algo de estranho. Por azar, deu em chuver de repente e nao consegui ver muito melhor. Mas o que me deu a parecer é que me parece tudo bem com as fichas e cabos. Hoje a pegar na carrinha aconteceu-me uma outra coisa que nao sei se tem alguma coisa a ver se nao, mas ao carregar no pedal do travao apareceu-me uma msg no CB a dizer " falha na luz de travao central" e alem disse apercebi-me tambem que fiquei sem cruise control. Acham que tudo isto pode vir tudo do mesmo sitio? Ja aconteceu a alguém isto?
 
Back
Top