Luz de direcção assistida eletrica de A3 (8P) não apaga

Boa noite,

Venho apresentar o meu problema de direção do meu Audi A3 de 09/2003 (8P).
Recentemente a direção elétrica do meu Audi A3 (8P) ficou dura e com a luz do quadrante acessa ou seja tive de trocar a caixa de de direção (comprei uma caixa usada), depois da caixa montada a direção ficou leve só que a luz de avaria no quadrante e aviso sonoro quando se liga a chave na ignição permanecem, mesmo depois de se ter ligado o carro às maquinas. Quando se liga o carro às maquinas não é detetada qualquer avaria no carro mas o que é certo é que a luz da direção e aviso sonoro continuam.
Pretendia saber se alguém já teve algum problema parecido e como foi resolvido?

Cumprimentos a todos.
 
Boa noite,

Venho apresentar o meu problema de direção do meu Audi A3 de 09/2003 (8P).
Recentemente a direção elétrica do meu Audi A3 (8P) ficou dura e com a luz do quadrante acessa ou seja tive de trocar a caixa de de direção (comprei uma caixa usada), depois da caixa montada a direção ficou leve só que a luz de avaria no quadrante e aviso sonoro quando se liga a chave na ignição permanecem, mesmo depois de se ter ligado o carro às maquinas. Quando se liga o carro às maquinas não é detetada qualquer avaria no carro mas o que é certo é que a luz da direção e aviso sonoro continuam.
Pretendia saber se alguém já teve algum problema parecido e como foi resolvido?

Cumprimentos a todos.
Já agora ainda te lembras da referência ou compraste apenas do mesmo ano? É que o meu tá sem direcção e é de 2003 támbem
 
Back
Top